alegria Amor

Dicas Para Comemorar O Dia Do Sexo

setembro 06, 2018o¤° SORRISO °¤o


Em pleno século 21, sexo ainda é considerado um tabu e a atividade sexual é vista por muitos como imoral. Mas, há esperança para desvirtuar esses repressores do prazer. Hahahahahahaha! Hoje é o Dia do Sexo! Dia 6 do mês 9 foi a data escolhida para a celebração do prazer carnal. Percebeu o ardil? O número 69 é referente a uma das posições sexuais mais famosas onde os parceiros fazem sexo oral simultaneamente um no outro. 

Leia também: Hoje É O Dia Do Sapeca-Iaiá 

Na verdade, essa história de Dia do Sexo não passou de um golpe de marketing para alavancar as vendas de uma determinada marca de preservativos. Independentemente do motivo que originou a comemoração, a data serve de pretexto para apimentar a vida sexual e dar aquela sacudida na cama. Hahahahahaha! 



O sexo não só melhora a pele como também melhora o humor, além de deixar a gente mais inteligente. E, cientistas comprovaram que fazer sexo faz bem para a memória porque o sexo impulsiona a formação de novos neurônios no hipocampo. Que tal aprimorarmos a memória? Hahahahahaha! 

Aqui vão umas dicas para celebrar esse dia tão especial. 

1- Kama Sutra 

Que tal seguir as instruções do Kama Sutra? O Kama Sutra é o livro supremo sobre o assunto. Escrito em sânscrito por Vātsyāyana, um antigo filósofo indiano, trata-se do livro mais famoso do mundo sobre a sexualidade humana. Vale experimentar! 



2- Mude O Cenário 

Sacuda a relação e escape da monotonia. Fazer sexo em um lugar diferente pode ser um grande afrodisíaco. Por que não tentar? 

3- Esqueça A Timidez 

Aproveite a comemoração e realize suas fantasias sexuais. Deixe a timidez de lado e divida com seu parceiro os seus desejos. Fale obscenidades, grite, sussurre, ria e... Liberte-se! 



4- Exercite O Toque 

É isso mesmo. Toque seu corpo e quebre a rotina. Pratique a masturbação com seu parceiro durante o sexo. Veja, mostre, sinta. Surpreenda-o. Faça um showzinho particular para ele e o deixe doido de tesão. Explore sua sexualidade. Vale a pena. E seja feliz. 

5- Use E Abuse Dos Aromas 

Há certas substâncias que imitam os feromônios e estimulam a libido e que podem ser encontrados em velas, incensos, óleos, essências e em temperos. É só sentir. 



Aposte no olfato para despertar o desejo sexual e ter uma comemoração superespecial, invista nos óleos essenciais com atributos afrodisíacos


  • Ylang-Ylang, famoso por despertar a sensualidade; 
  • Pimenta Preta, especial para aumentar o apetite sexual; 
  • Sândalo Amyris, seu aroma eleva o espírito e facilita a intimidade e é considerado a essência da sensualidade; 
  • Canela Casca, favorece a criatividade no sexo e a desinibição; 
  • Jasmim, um poderoso afrodisíaco tanto para homens quanto para mulheres. 



O jogo da sedução envolve todos os sentidos (olfato, paladar, audição, visão e tato), por isso crie um ambiente inspirador. Coloque uma música bem bonita para entrar no clima, sirva um jantar romântico com sabores de gengibre, baunilha, chocolate e pimenta para liberar o desejo e promova joguinhos eróticos com brinquedos sexuais e torne a comemoração inesquecível. 

Tá esperando o que? Vai logo comemorar!!! 

6/9 
FELIZ DIA DO SEXO! 

Beijos mil! :-) 
Criss 

  Não esqueça de Comentar e Seguir o blog. OK?  


Você Também Vai Curtir

0 brincadeiras

»☻ Valeu por seu Comentário ☻«

“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... ou toca ou não toca.”
Clarice Lispector


Posts Populares

Instagram

Formulário de contato