alegria Dia Especial

O Poder Afrodisíaco Dos Alimentos

julho 31, 2018o¤° SORRISO °¤o

Alimentos afrodisíacos para aumentar o apetite sexual

Hoje é o Dia do Orgasmo e, convenhamos, ele deve ser celebrado, sim senhor, e com muito prazer. Isso mesmo. O Orgasmo é tão maravilhoso que tem um dia especial todinho só para ele. Então, o melhor é se preparar para a comemoração, se é que você me entende... Hahahahahahaha! 
E já que estamos falando de orgasmo... Você conhece o hormônio do amor? Ele se chama oxitocina e é produzido no hipotálamo (que fica no cérebro) e costuma ser liberado quando estamos perto de nossos parceiros. Hummm! O hormônio está intimamente ligado a sensação de prazer e bem-estar físico e emocional. 

Chegou o dia de aumentar e estimular ainda mais a produção de oxiticina no corpo. Para não haver protestos durante a comemoração, e apimentar a relação, o melhor a fazer é preparar de antemão umas guloseimas bem especiais para manter o interesse lá no alto. Hahahahahahaha! Eles são os alimentos afrodisíacos


Lista de alimentos que melhoram a performance sexual


Os alimentos afrodisíacos são aqueles alimentos que melhoram a performance sexual. Tudo para manter sua relação sexual sempre prazerosa e saudável, é claro, e revigorar sua vida sexual

Aqui vão 14 dicas de alimentos considerados afrodisíacos. Anota aí! 

1- Catuaba 

Quem já não ouviu falar dela? É um estimulante sexual que aumenta a libido em homens e mulheres. Aumenta o fluxo sanguíneo dos órgãos genitais, fortifica e prolonga a ereção, aumenta a excitação e provoca orgasmos mais fortes. Ela é poderosa! 




2- Amendoim 

É uma fruta oleaginosa e rica em vitamina E. O amendoim incendeia a libido. Olha o fogo... Hahahahahaha! 

3- Amêndoas 

Ricas em zinco, vitamina E e selênio, completam as necessidades do corpo e trazem benefícios para a saúde sexual do homem. Aumenta a testosterona (hormônio sexual masculino), eleva a produção de espermatozoides e aumenta a libido, ou seja, o desejo. Além de melhorarem o humor e a disposição.  

4- Chocolate 

Quem nunca associou chocolate a sexo? O chocolate é um estimulante natural por ser capaz de aumentar a produção de serotonina, dopamina e endorfina no organismo. Aumenta a produção de neurotransmissores responsáveis pelo desejo e prazer sexuais. E quanto mais amargo melhor. 




5- Gengibre 

Além de prevenir a disfunção erétil, também colabora para o aumento de testosterona o que enriquece a qualidade e a quantidade de espermatozoides. A raiz tem capacidade afrodisíaca pois aumenta a temperatura do corpo, favorecendo a libido. E, suas substâncias estimulam a lubrificação feminina. 

6- Pimenta 

Aumenta o ânimo e libera odores que estimulam o apetite sexual. Age diretamente no fluxo sanguíneo, aumentando a transpiração, os batimentos cardíacos e a circulação sanguínea, como na relação sexual. Além de liberar serotonina que aumenta a sensação do prazer. Possui também uma substância chamada capsaicina que provoca sensações parecidas com a excitação sexual. Procure pelas mais picantes, pois são as melhores. Lembre-se que pimenta no ** dos outros é refresco. Hahahahahahahaha! 




7- Ostras 

As ostras são os alimentos mais cultuados quando o assunto é sexo. Ricas em zinco, ajudam na produção de testosterona, hormônio que controla o apetite sexual. Suas substâncias também são usadas em tratamentos para infertilidade masculina. 

8- Mel 

Você sabe como surgiu a expressão lua de mel? Os noivos prestes a casar consumiam mel diariamente, durante um mês antes do casamento, para serem felizes em sua vida sexual. Isso porque o mel é rico em vitaminas do complexo B que auxiliam na produção de testosterona e em boro que ajuda o corpo a metabolizar o estrogênio (hormônio sexual feminino). 

9- Vinho 

Segundo pesquisas recentes, a casca da uva roxa ou preta possui resveratrol que eleva o nível de estrogênio, aumenta o desejo sexual e melhora a lubrificação feminina. O vinho não é só uma bebida romântica, mas eleva o prazer sexual. A degustação do vinho cria um clima que estimula o sexoTá pensando o que?  





10- Canela 

Melhora o desempenho sexual dos homens, aumentando o apetite sexual e a ereção. 

11- Sorvete de baunilha 

Rico em cálcio e fósforo que auxilia os músculos a controlarem a ejaculação, assim como orgasmos mais potentes. Eu adoro sorvete de baunilha! Hahahahaha! 

12- Alecrim 

Esta erva é um poderoso estimulante sexual e atua sobre a impotência. Seu aroma induz o aumento do desejo sexual. 

13- Aspargos 

Ricos em ácido fólico, os aspargos estimulam a produção de histamina no organismo. Histamina é o hormônio responsável pela libido




14- Aipo 

Quer dar uma animada na sua vida sexual? É só mastigar aipo. Apenas isso já faz com que seja liberado androsterona e androstenol que fazem o desejo sexual ir nas alturas. Ulalá!  


Já leu tudo? Ótimo! Agora é só se preparar. 

Sai da frente desse computador e vai comemorar!! 


Alimentos para um Feliz Dia Do Orgasmo

Beijos mil! :-) 
Criss 

  E não se esqueça de Comentar e Seguir o Blog. OK?  

Você Também Vai Curtir

3 brincadeiras

»☻ Valeu por seu Comentário ☻«

“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... ou toca ou não toca.”
Clarice Lispector


Posts Populares

Instagram

Formulário de contato