blog Dia Especial

Feliz Dia Do Blog!

agosto 31, 2018o¤° SORRISO °¤o

3108 - Dia do Blog

Desde que Jorn Barger criou o Robot Wisdom, em 1997, o primeiríssimo blog de que se tem notícia, muita coisa mudou. As águas rolaram, os anos avançaram e os blogs passaram de meros diários pessoais online a postagens mais profissionais, visando cada vez mais seguidores e lucro, é claro. O mundo mudou. E o blog se profissionalizou. 

Leia também: Um Viva Para O Blog! 

Viver de blog já não é mais um sonho. É uma constatação. Uma realidade possível para algumas pessoas que conseguiram se destacar em meio aos milhares de perfis espalhados pela internet e que surgem a cada dia. 


Eu amo blogar

Enter blog


Muitas dessas pessoas são conhecidas como influenciadores digitais, ou seja, são indivíduos formadores de opinião na internet. Alguns são fanfarrões e esperam apenas alcançar o sucesso imediato para se tornarem popstars. Contudo, há sempre o outro lado da moeda, aqueles que trabalham sério, que possuem conhecimento e que têm suas opiniões baseadas em conceitos que as sustentam. 

Para viver de blog é preciso dedicação e entusiasmo. E para expandir essa ideia, nada melhor do que comemorar o Dia do Blog. Hoje, dia 31/08 é o dia oficial para a celebração. Mas, por que hoje? Simples. Observe os números 3108, eles se parecem com a palavra BlOg. Daí, 31 de agosto ou 31/08 ser o dia ideal para festejar o BlogDay

Leia também: 3108 Day! 

BlogDay 3108


Como parte da tradição da festança, uns blogs deverão ser recomendados, então... 

Vida Louca De Casada 

Livros E Fuxicos 

Tudo Sobre Gatos 



31/08 
FELIZ DIA DO BLOG! 

Beijos mil! :-) 
Criss 

  Não esqueça de Comentar e Seguir o blog. OK?  



Você Também Vai Curtir

0 brincadeiras

»☻ Valeu por seu Comentário ☻«

“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... ou toca ou não toca.”
Clarice Lispector


Posts Populares

Instagram

Formulário de contato