Sexta-feira 13 Superstição

Aproveite O Poder Místico Da Sexta-Feira 13

abril 12, 2018o¤° SORRISO °¤o


Hoje é Quinta-feira 12. Véspera de amanhã. E você deve estar pensando “ora, mas isso é óbvio, dããã”. Claro que é. Pode parecer maluquice, mas você percebeu que dia é amanhã? Isso mesmo. É o dia de não sair de casa, não passar por debaixo de escadas, não derrubar sal, não quebrar espelhos, não abrir o guarda-chuva dentro de casa e não encontrar um gato preto atravessando o caminho porque senão eu levo pra casa. Hahahahahahaha! Amanhã é Sexta-feira 13

A Sexta-feira 13 é o dia mais amaldiçoado de todo calendário para muita gente por aí. Dia em que se alguma coisa pode dar errado, dará. Bate na madeira três vezes! Neste ano 2018, além de amanhã só haverá mais uma sexta de azar, e acontecerá em julho. Reparou que se o mês começa num domingo, haverá uma sexta-feira de número 13? Fica a dica. Ei?!?! Sei que você está verificando e confirmando o que eu disse. Satisfeito? 

Difícil de achar, o Trevo de Quatro Folhas atrai muita sorte para quem o possui 

Velas Brancas para abrir os caminhos e purificar o ambiente 

Para evitar o mau agouro, faça um monte de mandingas e simpatias e afaste para bem longe o azar que a data carrega. E lembre-se de que não há nada mais forte e poderoso do que nossa própria mente para atrair energias positivas e espantar o azar. Mentalize! É claro que uma simpatia se é para ajudar não fará mal a ninguém, né? Então... Aqui vão três simpatias fáceis de fazer para aproveitar o poder místico da sexta 13. Mãos à obra. 

1- Para espantar o azar, separe 7 palitos de fósforo e corte suas cabeças. A seguir pegue uma vela branca e espete as 7 cabeças em distâncias iguais na vela. Assim que o sol nascer na sexta-feira 13, acenda a vela num pires, coloque-a perto de uma janela e a ofereça a seu Anjo da Guarda. Peça por proteção. Depois que a vela queimar por inteiro, jogue tudo que restou em água corrente. 

Banho de Sal Grosso para afastar as más vibrações  

Contra a inveja, Olho Grego 

2- Para atrair energias positivas, pegue uma maçã vermelha, corte-a ao meio e retire o miolo. Escreva as palavras PAZ, HARMONIA e FELICIDADE (em letras maiúsculas) em um pedaço de papel. Numa das metades da maçã coloque o papel escrito. A outra metade deve ser preenchida com mel. Junte as duas partes e amarre com uma fitinha branca enquanto reza o Pai Nosso. Deposite o “presente” em um jardim florido. 

3- Para afastar a maré de azar, após as 9 horas da noite desta sexta-feira 13, ferva 5 litros de água com folhas de levante, manjericão e alecrim. Deixe a mistura amornar enquanto toma seu banho normalmente. Após o banho, coe as ervas e despeje todo o conteúdo em seu corpo, do pescoço para baixo, em seguida use uma toalha branca para se enxugar. 

Mas, se você tem que sair de casa, então só por garantia é melhor se equipar com amuletos ou talismãs para ter sorte. Pois o importante é sobreviver até o Sábado 14. Hahahahahahaha! Um trevo de quatro folhas (sorte), uma ferradura (afasta maus espíritos), um cristal (atrai energias positivas), uma figa (contra mau-olhado), um olho grego (contra inveja), uma moeda chinesa (simboliza prosperidade) ou qualquer outra coisa que lhe traga proteção nesta aterrorizante Sexta-feira 13.  Boa Sorte! 

Cristais para atrair energias positivas 

Na corrente, Talismãs para atrair boa sorte! 



SARAVÁ! 
PÉ DE PATO, MANGALÔ, 3 VEZES! 


Beijos mil! :-) 
Criss 


  E não se esqueça de Comentar e Seguir o Blog. OK?  


Você Também Vai Curtir

0 brincadeiras

»☻ Valeu por seu Comentário ☻«

“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... ou toca ou não toca.”
Clarice Lispector


Posts Populares

Instagram

Formulário de contato