Dia Especial Geek

Feliz Dia Do Gamer Para Todos Nós!

agosto 29, 2017o¤° SORRISO °¤o


Hoje é o Dia Internacional do Gamer. A data comemorativa surgiu oficialmente no dia 29 de agosto de 2008 quando um grupo de revistas espanholas especializadas em games decretou que seria o dia ideal para parabenizar os amantes de videogames. Um dia muito especial para os aficionados por jogos eletrônicos, independentemente do tipo de jogo e da plataforma utilizada. VIVA!!!! 



Para quem não sabe, gamer é a pessoa que gosta de jogar videogames, aqueles jogos de computador ou de console (Xbox, PlayStation, Wii). Em outras palavras, é um jogador que curte jogar games. Que explicação besta, né? Hahahahaha! 

Os gamers ainda são vistos, por alguns desavisados, com olhos, digamos, “atravessados”, pois para essas pessoas, eles não passam de adolescentes que não têm o que fazer. Já foi tempo! Vivemos na geração de geeks (nerds – jovens ou marmanjos) e, como eles, os gamers, agora, ganham muito dinheiro com sua “diversão”. Gamer também é profissão. É isso mesmo! 




A indústria dos games movimenta mais dinheiro que a indústria do cinema, ou seja, muito mais que Hollywood ou qualquer outro setor do entretenimento. Além dos bilhões de dólares investidos na área de jogos, também são aplicados milhões de dólares em campeonatos que acontecem em arenas espalhadas pelo mundo todo. São os eSports ou eGames. Tá pensando que é tudo brincadeira? Há treino, técnica e trabalho duro para vencer os oponentes e faturar a grana alta do prêmio ao se tornar campeão. Afinal, as premiações podem passar de 1 milhão de dólares!! É... Agora é muito bom ser um gamer



Dica: 

Se você ainda não faz parte de nenhuma comunidade de gamers, escolha uma ou várias. É gratuito. Cadastre-se, compre um jogo e divirta-se! 

Como? 

Utilize as plataformas de distribuição digital e gerenciamento de direitos digitais de jogos que facilitam os serviços de compra, atualização automática, FAQ (ajuda com as perguntas mais frequentes), além de darem suporte a todos os seus usuários. 

STEAM (jogos diversos) 



ORIGIN (jogos EA) 



UPLAY (jogos Ubisoft) 



GOG (jogos diversos) 



BATTLE.NET (jogos Blizzard) 







FELIZ DIA INTERNACIONAL DO GAMER! 
DIVIRTAM-SE!! 


Beijos mil! :-) 
Criss 


  E não se esqueça de Comentar e Seguir o Blog. OK?   


Você Também Vai Curtir

0 brincadeiras

»☻ Valeu por seu Comentário ☻«

“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... ou toca ou não toca.”
Clarice Lispector


Posts Populares

Instagram

Formulário de contato