Em lembranças apagadas;
Através da lâmina afiada
Faz sangrar meu coração.
Rasga,
Despedaça
O desejo de te amar.
Aroma da flor,
Espinho,
Dor.
Respiro,
Reúno os pedaços
E mais uma vez sucumbo
Ao feitiço do Amor.
Criss
11 brincadeiras
Pituquinha..estou em falta com vc mas estava de férias..ai já viu ..a gente se perde mesmokkkkkk!!mas tem um pequeno mimo ai embaixo para vc ..ñ repare viu..e desculpe pelo atraso???Bem kiida voltei das férias com a corda toda kkkk ..postei no fantasia de amor e no dicas de beleza aparece se der ok!!!
ResponderExcluirhttp://dicasdebelezadanadja.blogger.com.br/
http://fantasiadeamor.zip.net/
Mil beijokinhas e feliz dia fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii
http://www.meurascunho.blogger.com.br/!niver%20criss.gif
Criss...
ResponderExcluirÉ uma delicia entrar neste teu mundo!!! Dá vontade de ficar entre toda esta beleza...
BeijOOO
AL
Nossa adorei tudo imagem e poema.
ResponderExcluirParabéns!
***********************************
O que foi alcançado poderá ser perdido novamente. Apenas quando você realizar a verdadeira paz, a paz que você nunca perdeu, esta paz permanecerá contigo, já que ela nunca esteve longe. Ao invés de buscar algo que você não tem, descubra aquilo que você nunca perdeu." Nisagadarta Maharajá
Beijos
PS:Tô pra te ligar..deixa entrar agosto, rss
Respiro e continuo a sonhar em amar,,,em ser amado,,,,beijos de linda tarde pra ti.
ResponderExcluirÑ sei se isso acontece apenas comigo, ou se com todos, mas eu sofri antes de estar com quem estou, e as vezes ainda sofro mesmo estando com quem estou. Mas se um dia eu perde-lo concerteza me sentirei igualzinho a descrição q vc fez neste poema. Obg pela sua visita, estou te linkando. Beijos.
ResponderExcluirTo nessa também,tá, tem hora q o amor causa algumas dores mas sem ele é pior.
ResponderExcluirAmei minha linda.
Obrigado pelo carinho da visita.
Um beijo grande.
Grande amiga e Poeta,
ResponderExcluirÉ verdade, o amor tem feitiço e espinhos, mas também precisamos de uma pausa para respirar.
Sabe, amiga, normalmente fazemos a maioria dos posts para sermos lidos e agraciados com o carinho dos amigos e isso é bom e natural. Mas aquele ali custou-me muito em termos emocionais; alguma coisa em mim "obrigou-me", seria mais fácil se eu seguisse as pautas que sempre traço para as postagens. Corri o risco das pessoas ficarem com medo e até não gostarem do tom seco e dramático a que me impus.
Ali, não sou eu, ali é até mais que a Eliza, ali é a voz de uma humanidade cansada de sofrer injustiças e perversidades...
Você me entendeu que eu sei. Obrigada!
Audrey Hepburn, essa mulher...eu me recordo da última aparição dela, já próxima do fim, com câncer, mas brincando com um monte de crianças. Para mim, ela foi a melhor representante da Unicef e, sem dúvida, uma das mais talentosas e elegantes atrizes do mundo. Bela alma! Que o exemplo dela nos inpire...
Te adoro, amiga!!!Bjssss
Amiga me desculpe a sumidinha, mas estou com net ruim de doer, devido eu morar fora da cidade e ter somente o vivozap que é pior que net discada...mas sempre que consigo que essa carroça funcione apareço.. Criss, amei teu poema, muito profundo.
ResponderExcluirDeixo um pensamento pra ti tb:
A vida é como uma viagem de barco
subindo e descendo conforme o balanço das ondas. Graças aos amigos,não se perde o horizonte. E quando se naufraga, a amizade é a âncora que nos apoia enquanto buscamos um novo rumo.Obrigada pelo carinho da visita, fiquei feliz da vida. Kisses For you
tia criss
ResponderExcluirÉ fácil amar os que estão longe. Mas nem sempre é fácil amar os que vivem ao nosso lado.
parabens
vou te ligar no começo de agosto
beijao fica com deus
claudia
nao some to com saudade!!!!
Beijo carinhoso de lindo final de semana pra ti querida....
ResponderExcluirOi Criss, que bom que veio conhecer meu site, obrigada pelos elogios. Volte sempre. Estava com saudade de vc, eu não usei mais meu blog.
ResponderExcluirBeijos, bom final de semana.
»☻ Valeu por seu Comentário ☻«
“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... ou toca ou não toca.”
Clarice Lispector