Liberto meu grito

outubro 06, 2010o¤° SORRISO °¤o


Quero tocar uma estrela,

Caminhar pela lua,

Segurar na cauda de um cometa,

Sorrir para a imensidão do Universo.

Na chuva, quero sentir as gotas de alegria em meu rosto;

No sol, quero provar todos os sabores da sedução.

Quero olho no olho e assim deixar fluir essa paixão,

Minhas Vontades,

Meus Sonhos,

Meus Desejos secretos.

Tudo revelado por suas mãos,

Sua boca sedenta de mim.

E no apogeu deste fogo divino

Liberto meu grito indomado

E perco-me nos limites da razão.


Criss



Você Também Vai Curtir

20 brincadeiras

  1. Uau!! O que o amor não faz hein?
    Você virou uma linda poetisa.

    Minhas Vontades,

    Meus Sonhos,

    Meus Desejos secretos.

    Tudo revelado por suas mãos,

    Sua boca sedenta de mim.

    É bom que na poesia podemos ter todos os desjos do mundo.

    Adorei.
    Beijos meus

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amadinha..uai já tinha levado o seu miminho da primaverinha querida!!!está na janelinha ..vou mudar de lugar a janelinha kkkk,,ela fica embaixo da postagem ,,colocarei ela para ribakkkkkk,,para vcs zoiarem melhor okokok cambio desligando saindo de fininho kkkkkkkk dolu vc..e que poemão em uia!!!brigaduuuu

    ResponderExcluir
  3. Amiga...que poema sedutor...hummm.
    Bom o cheiro de amor no ar.
    Felicidades meu anjo, hoje e sempre.
    Beijokas mil.

    ResponderExcluir
  4. tia criss
    voltei estava sem cmputador
    por isso nao entrei em contato com vc
    desculpe mas uma vez
    nao esquici de vc
    mil beijos
    claudia= tia ca

    ResponderExcluir
  5. O amor nos inspira não é mesmo amiga?

    beijooo.

    ResponderExcluir
  6. tia criss
    Quando abrimos nossos corações, nos lembramos de que somos todos obras-primas inacabadas vivendo um processo de crescimento.
    parabens pelo seu blog
    beijos
    claudia= tia ca

    favor leia ameu email
    obrigado

    ResponderExcluir
  7. Ualll!!! Criss;que sedenta de love!!!
    Isso é muito bom.
    Ei amiga;ontem vc me deu uma bronca..vixi..estava bem nervosa heim.
    Depois acalmou..ufa..ainda bem;eu ja ia vazar correndinho rsrs.Vou lá buscar seu selinho de primavera numa bem tranquila..heheh.Bjxx primaveril pra ti..ioio

    ResponderExcluir
  8. Que delicia,,,que serenidade esse amor,,,tambem quero muito tocar uma estrela....beijos de bom dia pra ti querida.

    ResponderExcluir
  9. Boa Tarde Cris..

    Passei para te deixar um abraço bem carinhoso


    bjsss

    ResponderExcluir
  10. CAminhos bons de se andar...
    Adorei o poema
    :)

    E quanto ao meu post, a antitese da dor e do sorriso...
    bem muitas vezes sofremos e temos que sorrir...um sorriso pode disfarçar uma dor ou mesmo atenuá-la.
    No caso eu gosto de sorrir sempre ainda mais quando tudo já passou.
    E via de regra no meus post, a primeira parte pode ser sobre: Moda, belza, comida, saúde algo que eu posto lá no meu site o www.portaltudoaqui.com.br (faça uma visita vou adorar)...
    na segunda parte eu coloco algo que eu quira, normalmente um poema, ou selo que eu ganhe algo assim...
    e sempre gosto das frases. Mas não tem necessáriamente a primeira parte a ver com a segunda, são coisas distintas. Ok?
    Uma linda tarde pra vc
    Beijos na alma!

    O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos. A maneira como você encara a vida é que faz toda a diferença. (Luiz Fernando Veríssimo)

    ResponderExcluir
  11. E quem não quer, Criss?

    Nossa, agora fiquei acesa!Rs.

    Paixão só rima com razão no papel, de resto, vamos nos apaixonar!

    Uma semana apaixonante, amiga! Pára um pouco de fazer Tsurus, você já tem tudo que precisa!

    Te adorooooooooo!!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá amiga querida,

    Todos teu pedidos, feitos de forma de uma bela, são genuínos que merecem ser todos atendidos, está lindíssimo.
    Adorei, Fica bem
    Beijos doces

    ResponderExcluir
  13. Olá amiga querida,

    Todos teu pedidos, feitos de forma de uma bela, são genuínos que merecem ser todos atendidos, está lindíssimo.
    Adorei, Fica bem
    Beijos doces

    ResponderExcluir
  14. Querida amiga concordo com seu comentario no meu blog .
    Tudo que devemos é levar a paz ter respeito com nossas amigas blogueiras ,pois respeito a todos .E na verdade ñ pretendo mudar meu geito de ser .
    Eu ñ tenho feito muitas visitas ,pois estou sem empregada minha casa é bastante grande .
    Meu filho abriu uma lanchonete sendo que agora trabalha em 2 lugares e estou dando uma força para ele também.
    A minha corrida no dia a dia esta pesada .Agora quanto falar mal de blogueiros creio que deveria usar esse tempo p/ ler a biblia .Ou um bom livro isso é ..ver antes se o tanque ñ tem roupa para lavar.
    Amada ando triste sim com tanta coisa ,mais fazer o que??
    Deus abençoe seu final de semana amiga querida .
    Beijos no se coração.

    ResponderExcluir
  15. Oi, Amiga!
    Lindo poema! Tá inspirada, hein? =)
    Tem um presentinho do Dia das Crianças para você no meu blog. Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Hola lindinha, passando pra ti desejar uma belissima noite de domingo e tb ti oferecer o mimo do dia das crianças. Bjs azuis em seu coração.

    ResponderExcluir
  17. Oie doladinha.. estou indo viajar..tem miminhos para vc...viva nos eternas criancinhaskkkk...Nossa Senhora e dia do mestre..fique com Deus... dolu vc ..volto no dia 18/10..fui queridinha..aqui em Petrópolis un frio danado kkkk b-jusss

    ResponderExcluir
  18. OLá criss!! Lindo seu cantinho, amiga!! gOSTARIA DE LEVAR SEU SELO!! Venha me conhecer, querida, te espero!Tenha uma linda semna, Bjão do amigo Lord!

    ResponderExcluir
  19. Cris,

    A cada dia sinto sua intensidade jorrando com desejo e alegria. É muito bom ler suas palavras fortes e densas.

    Beijo imenso, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir

»☻ Valeu por seu Comentário ☻«

“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... ou toca ou não toca.”
Clarice Lispector


Posts Populares

Instagram

Formulário de contato