Bem-Vinda!

outubro 04, 2010o¤° SORRISO °¤o


Oi Pessoal!

Nossa amiga Ioio não resistiu e voltou a fazer parte desse mundo virtual, cheio de blogueiros.
Ela está de volta com um lindo blog chamado Sonhos de Amor.
Vão lá conferir e dar as boas-vindas.

Boa Sorte
e
Seja Bem-Vinda de Volta!!!










__________________________________



Também ganhei um lindo Award da nova amiga Míriam, do blog Sonhos da Miriam.




Como estamos sonhadores!! :-)

Beijos mil! :-)
Criss








Você Também Vai Curtir

4 brincadeiras

  1. Voltei amiga, fui la´conheci o blog, mas não estou conseguindo deixar comentários, clico e não abre a pagina para comentar.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Olá meu anjo,
    Pela forma continua com que levas este teu blog, mereces todos os mimos e apoios de todos os teus amigos e sabes bem que te adoro
    Fica bem
    Beijinhos doces

    ResponderExcluir
  3. Criss eu tbm adolooo vc!!! Obrigada pela sua visita..acho eu; que o mural e onde deixa os coments estão funcionando..heheh.Passei ontem aqui queria deixar um scrap más tbm não consegui.Vou levar seu award(ja que não me ofereceu nada mesmo..buá).Amiga!!!do céu.. todos os blogs em que passei..todos estavam abandonados..deu maió dó.Agora começaram a blogar novamente..uffa já pensou só vc de blogueira na net?rsrs.Ah! vc penso eu: Nem leu minha primeira postagem né?Se não leu volta lá e leia.Bom; como estou com minha sacolinha cheia de selinhos..esta até pesada,vou continuar colhendo os selos que as amigas me ofereceram.Tenha um dia glorioso.Bjxx..ioio

    ResponderExcluir

»☻ Valeu por seu Comentário ☻«

“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... ou toca ou não toca.”
Clarice Lispector


Posts Populares

Instagram

Formulário de contato