Frases Vida

Ouse Buscar Inspiração

fevereiro 21, 2018o¤° SORRISO °¤o


Quem nunca precisou de uma palavra amiga ou um incentivo da família, pelo menos uma vez na vida, que levante a mão. Foi o que eu pensei! 

Não é uma questão de precisar de, digamos, aprovação de alguém. Não é isso. É que para realizar uma mudança, seja ela qual for, é sempre bom saber que, se algo der errado, há uma pessoa pelo menos a quem podemos recorrer e um lugar para refletir e recomeçar. Sem dedos inquisidores, olhares atravessados ou a frase “eu bem que avisei que não ia dar certo” (tem coisa mais irritante do que isso?), afinal mudanças internas ou externas requerem sacrifícios (glup!) e uma bela dose de coragem para que deem certo. 

Volta e meia nos sentimos desanimados, desestimulados ou com medo de executarmos algum projeto ou tomarmos alguma decisão. Isso é perfeitamente normal. Somos humanos e hesitamos diante do desconhecido e do incerto. Quem nunca? Mas temos que nos manter firmes, confiantes e focados no plano inicial. 

É através do sonho que vem a conquista e pode parecer clichê, mas frases de incentivo ajudam a desempenharmos qualquer tarefa sem desânimo. Afinal, estar motivado é fundamental. 

Logo, para aqueles momentos em que nos sentimos borocoxôs, sem inspiração e sem nenhum tipo de motivação aqui vão algumas frases que vão mudar nosso dia e, quem sabe, nossa vida. Tomara! 















Beijos mil! :-) 
Criss 



  E não se esqueça de Comentar e Seguir o Blog. OK?  



Você Também Vai Curtir

0 brincadeiras

»☻ Valeu por seu Comentário ☻«

“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... ou toca ou não toca.”
Clarice Lispector


Posts Populares

Instagram

Formulário de contato