Amor beijo

Você Já Beijou Hoje?

abril 13, 2017o¤° SORRISO °¤o


Chegou o dia que todo beijoqueiro de carteirinha adora de paixão: o Dia do Beijo. Sim, senhor. Hoje, 13 de abril, é permitido “arrebentar a boca do balão” e comemorar beijando muiiitoooo! 



Calma, calma, calma! Beijar não é puramente um ato de prazer, uma delícia propriamente dita, também tem seu lado terapêutico. Ao beijarmos apaixonadamente uma pessoa são “exercitados” 29 músculos da língua e do rosto, trazendo benefícios para a saúde mental e do “corpitcho”. Pra mim, exercício só assim! Hahahaha! 



Quer mais motivação para beijar muito e com mais frequência? Aí vai. 

1- Combate a flacidez, uma espécie de lifting facial expresso, amenizando as rugas de expressão. 

2- Beijar faz a circulação do seu corpo inteirinho melhorar, reduzindo as dores provenientes de problemas musculares, de doenças inflamatórias e até de enxaqueca. 

3- Fortalece a imunidade, ou seja, a mistura de salivas cria uma espécie de vacina natural. 

4- Beijar frequentemente, regula a pressão sanguínea



5- O ato de beijar é antidepressivo.  Beijar libera os hormônios que dão a sensação do prazer como dopamina, epinefrina e ocitocina. Tchau estresse. Tchau tristeza. Tchau depressão. 

6- Estimula todos os sentidos. Não se trata apenas de boca na boca. Tato, paladar, olfato, a audição e a visão são acionados quando beijamos. 

7- Melhora a autoestima, pois ao sermos beijados nos sentimos queridos e amados. 

8- Reduz problemas dentários. A saliva é renovada e graças as substâncias antissépticas, vários patógenos são eliminados, caso contrário, com o tempo, causariam cáries, tártaro e outros problemas. 



9- Emagrece! É isso mesmo. Por causa das emoções, os batimentos cardíacos se aceleram, assim como o metabolismo, o que queima calorias. 

10- Adeus alergias. Durante o beijo a produção de histamina é estimulada, aliviando e prevenindo os sintomas de alergias, como espirros, olhos irritados e coriza. 

11- É um excelente afrodisíaco. A troca de carícias e beijos apaixonados aumenta a libido. Prepare-se!  UAUUUU!!! 

12- Mas, o melhor deixei por último. Beijar prolonga a vida! Mais vantajoso do que emagrecer, beijar prorroga nosso tempo de vida. Tem coisa melhor? 



De acordo com pesquisas realizadas, uma pessoa passa, aproximadamente, 20 mil horas beijando durante sua vida inteira. Coisa boa! E há provas de que esse comportamento venha acontecendo desde 2.500 anos a.C. 

Então... 

VAMOS BEIJAR MUIIITOOOOOOOOOO!!! 







FELIZ DIA DO BEIJO! 


Beijos mil! :-) 
Criss 


  E não se esqueça de Comentar e Seguir o Blog. OK?   




Você Também Vai Curtir

0 brincadeiras

»☻ Valeu por seu Comentário ☻«

“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... ou toca ou não toca.”
Clarice Lispector


Posts Populares

Instagram

Formulário de contato