blog Dia Especial

Blogueiro Com Glamour

março 20, 2017o¤° SORRISO °¤o


Blogueiro é um indivíduo que publica, ou seja, posta regularmente em um blog. 

No início, o blogueiro ou blogger (palavra em inglês) postava para compartilhar e comentar seus assuntos favoritos, além de ser um maravilhoso meio para conhecer pessoas que amavam ler sobre o seu dia a dia, tipo um diário, só que aberto ao público. 

Hoje, a blogosfera mudou e cresceu além da imaginação. O que antes era uma mera brincadeira, tornou-se uma profissão e muito competitiva, pois a concorrência é gigantesca. 

Manter um Blog: de brincadeira a profissão. 


Ser blogueiro exige dedicação, disciplina e planejamento. Além de muita paciência para ver os frutos de seu trabalho, ou seja, para que seu blog consiga gerar uma renda. Sim. Como disse antes é uma profissão rentável e é possível viver de blog e de sua publicidade. Até livros de Bloggers e YouTubers que bombaram estão por aí, à venda, para quem quiser saber como esse pessoal chegou lá. Aumentando o ganha-pão deles. Não tenho nada contra, muito pelo contrário. Mas, ao meu ver, o principal é que é preciso amar, de verdade, esse novo ofício. Dando lucro ou não. 

Ser Blogger ou Blogueiro é um ofício para ser levado à sério. 


Se você ama o que faz e/ou quer viver de blog, é necessário criar um espaço especial para deixar aflorar a sua criatividade e mantê-lo focado nas postagens ou posts, como prefiro chamar. Isso é essencial. Logo, nada melhor do que um Home Office (escritório) bem organizado em casa. 

Idealize um ambiente de trabalho que o ajude na motivação. Um espaço com mesa ou escrivaninha, uma cadeira confortável, iluminação forte e direta (para as noites de trabalho), várias prateleiras e porta-trecos, um quadro de recados e muitas bugigangas para alegrar seu dias. 

Esse espaço pode ser pequeno ou grande; econômico e criativo; divertido e colorido; sério e minimalista. Não importa. Dê a sua cara. Personalize. Customize. 

Abaixo, algumas sugestões inspiradoras para seu cantinho de trabalho, seu Home Office, cheio de muito charme e glamour, é claro!  



















20 DE MARÇO 
FELIZ DIA PARA NÓS BLOGUEIROS! 


Beijos mil! :-)
Criss

  E não se esqueça de Comentar e Seguir o Blog. OK?  



Você Também Vai Curtir

0 brincadeiras

»☻ Valeu por seu Comentário ☻«

“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... ou toca ou não toca.”
Clarice Lispector


Posts Populares

Instagram

Formulário de contato