Carnaval Datas Comemorativas

É Hora De Cair Na Folia

fevereiro 25, 2017o¤° SORRISO °¤o


Vamos cair na folia! 

BOM CARNAVAL A TODOS! 



Vamos cantar!


Mamãe Eu Quero 

(Jararaca e Vicente Paiva - regravada em 1941 por Carmen Miranda) 

Mamãe, eu quero, mamãe, eu quero 
Mamãe, eu quero mamar 
Dá a chupeta, dá a chupeta 
Dá a chupeta pro bebê não chorar 

Mamãe, eu quero, mamãe, eu quero 
Mamãe, eu quero mamar 
Dá a chupeta, dá a chupeta 
Dá a chupeta pro bebê não chorar 

Dorme, filhinho do meu coração 
Pega a mamadeira e vem entrar no meu cordão 
Eu tenho uma irmã que é fenomenal: 
Ela é da bossa e o marido é um boçal! 

Mamãe, eu quero, mamãe, eu quero 
Mamãe, eu quero mamar 
Dá a chupeta, dá a chupeta 
Dá a chupeta pro bebê não chorar 

Mamãe, eu quero, mamãe, eu quero 
Mamãe, eu quero mamar 
Dá a chupeta, dá a chupeta 
Dá a chupeta pro bebê não chorar 

Eu olho as pequenas, mas daquele jeito 
E tenho muita pena não ser criança de peito! 
Eu tenho uma irmã que se chama Ana: 
De piscar o olho já ficou sem a pestana. 

Mamãe, eu quero, mamãe, eu quero 
Mamãe, eu quero mamar 
Dá a chupeta, dá a chupeta 
Dá a chupeta pro bebê não chorar 

Mamãe, eu quero, mamãe, eu quero 
Mamãe, eu quero mamar 
Dá a chupeta, dá a chupeta 
Dá a chupeta pro bebê não chorar 







Beijos mil! :-) 
Criss 


  E não se esqueça de Comentar e Seguir o Blog. OK?     


Você Também Vai Curtir

0 brincadeiras

»☻ Valeu por seu Comentário ☻«

“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... ou toca ou não toca.”
Clarice Lispector


Posts Populares

Instagram

Formulário de contato