Minha Poesia

Livre

setembro 28, 2016o¤° SORRISO °¤o


Perdi-me em meio à escuridão. 
A luz me rejeitou. 
Fugiu, 
Esvaiu-se. 
No completo abandono de meus pensamentos 
O vazio me consome. 
Estou oca, 
Sem vida. 
Despojada de você. 
... 
Libertada! 


Criss 



E não se esqueça de Comentar e Seguir o Blog. OK?


Você Também Vai Curtir

2 brincadeiras

  1. oi Cris, gosto muito dos teus poemas. Achei este profundo, denso, enigmático.

    Teu blog tá cada vez mais charmoso. =)) *beijinhos*

    ☆blog Contos da Rosa☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosa.

      Você, como sempre, é muito gentil. Beijos mil!!!!!!! :-)
      Quem escreve MUITO BEM é você!!!! Vive encantando todos com seus contos e tudo o mais.
      Por falar nisso, tenho que dar uma passadinha nos seus contos, já faz um tempo que não visito seu blog. Depois vou lá.

      Agradeço o elogio (mais uma vez) e obrigada pela visita. ADORO!!! :-)

      Beijos mil!

      Excluir

»☻ Valeu por seu Comentário ☻«

“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... ou toca ou não toca.”
Clarice Lispector


Posts Populares

Instagram

Formulário de contato