Esporte Olimpíada

Olimpíadas Rio 2016 - O Raio Cai Pela Última Vez

agosto 21, 2016o¤° SORRISO °¤o


Dizem que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar. Pois é, mas, este caiu. E não foram só duas, mas várias vezes. Usain Bolt chegou em primeiro nas suas provas de atletismo e divertiu o público. Com direito a brincadeiras e sorrisos com seu “rival” canadense, Andre de Grasse, na linha de chegada da semifinal dos 200m rasos. Um showman

Bolt é, praticamente, "engolido" pelos fãs 

Brincadeiras nas semifinais entre De Grasse e Bolt 

O Raio caiu de novo e de novo e de novo...

Carisma e Sucesso, a Trajetória 

Usain Bolt, em sua 3ª Olimpíada, prova que continua sendo o homem mais rápido do planeta. Tanto nos 100m e 200m rasos quanto no revezamento 4x100m como parte da equipe da Jamaica, fechando a corrida com chave de ouro e fazendo seus oponentes “comerem poeira” enquanto assistiam sua vitória, com sobra. (!) 

Usain Bolt e a vitória nos 100m rasos 

Usain Bolt e a vitória nos 200m rasos 

Usain Bolt e a vitória no Revezamento 4x100m 


Bolt fez o impensável e, aos 29 anos, tornou-se tricampeão consecutivo nas três modalidades mais importantes do atletismo. É o único atleta a realizar tal feito na história do atletismo. Em cada Olimpíada que participou conquistou três medalhas de ouro, totalizando 9 medalhas nas provas de velocidade. Como corre! 

Usain Bolt, tricampeão olímpico 


Em tempo: Se contarmos todas as vezes que Usain Bolt deu o ar de sua graça nas provas de atletismo durante os Jogos Olímpicos do Rio, e eu estou somando classificatórias, semifinais e finais, ele ficou cerca de 5 minutos e 30 segundos na pista. Vixe!! 

O Astro Encerra a Carreira, o Adeus 

Carismático, simpático e brincalhão, o maior velocista de todos os tempos anunciou sua aposentadoria e suas famosas sapatilhas douradas já estão bem guardadinhas para futuras recordações. 

E, foi aqui, na Rio 2016 que tivemos o privilégio de ver o Deus das Pistas correndo pela última vez. Usain Bolt sai dessa “festa” como vitorioso e no auge de sua performance. Afinal, como ele mesmo declarou por estas terras: “Eu sou o melhor”. Está certo. 

Bolt se despede com vitória 

Usain Bolt festejando com bandeira do Brasil. Ou seria uma canga? 


Parabéns pelas belas vitórias, Bolt! Você será lembrado por anos. 

E...  

Feliz Aniversário!  


Usain Bolt posando perto do placar após vitória nos 100m rasos


Beijos mil! :-) 
Criss 


E não se esqueça de Comentar e Seguir o Blog. OK? 



Curiosidade
As Olimpíadas em que Usain Bolt participou: 

Pequim 2008 
Londres 2012 
Rio 2016 







Você Também Vai Curtir

2 brincadeiras

  1. Para mim Usain Bolt foi o grande sucesso destas Olimpíadas! Além de ser o Grande Vitorioso, ele foi todo tempo Simpático, bem humorado, educado! Um perfeito atleta, que dá orgulho não só ao seu país , mas para nós , anfitriões! Atleta nota Mil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mary.

      Com certeza Bolt é uma figuraça. E um vitorioso. Ser tricampeão no atletismo, em provas de velocidade, não é pra qualquer um.

      Beijos mil! :-)

      Excluir

»☻ Valeu por seu Comentário ☻«

“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... ou toca ou não toca.”
Clarice Lispector


Posts Populares

Instagram

Formulário de contato