Religião Simpatia

Um Namorado, por favor!

junho 13, 2016o¤° SORRISO °¤o



Santo Antônio é o Santo Casamenteiro. Aquele que arranja namorado, marido, companheiro ou rolo para as devotas. E, é claro, que hoje, 13 de Junho, dia de Santo Antônio, o santo é mais do que requisitado. Haja orações e... simpatias. Isso mesmo. Não basta ter fé, tem que “armar um esquema” para ver se o “bofe” aparece. 

Se quiser saber um pouquinho mais sobre Santo Antônio,
é só clicar na imagem acima

E, como prometido, estou aqui para indicar uma série (de muitas!) de simpatias para serem feitas hoje. Escolhi dez. Vamos as simpatias:

1- Chantagem

Compre uma imagem de Santo Antônio feita de madeira de guiné. No dia de Santo Antônio, você separa o Menino Jesus dele e faça sua proposta: ”Santo Antônio, Santo Antônio, faça (fulano) se casar comigo que devolvo o teu menino”.  

Só devolva a imagem do Menino Jesus quando casar!



2- Adocicado

Arranje 3 velas: uma azul, uma amarela e uma cor de rosa. Passe mel sobre elas. Escreva o nome do seu candidato super-gato em um pedaço de papel. Coloque o papel debaixo de um prato branco e, em cima do prato, acenda as 3 velas, uma ao lado da outra. Quando elas terminarem de queimar, jogue tudo fora no lixo (o prato, o papel e os restos das velas).



3- Flores Secas

Está namorando, mas seu noivo não fala em casamento? Então, pegue uma jarra de flores branca e coloque sete rosas vermelhas nela. No momento em que vai colocando as flores, faça seu pedido, com muita devoção, ao santo. Quando as rosas ficarem secas, leve as pétalas para uma igreja que realize muitos casamentos. Aí é só esperar. 



4- Maçã Com Mel

Ponha uma imagem de Santo Antônio debaixo da sua cama, durante três noites seguidas. Antes de dormir, nesses três dias, imagine seu corpo rodeado por uma luz rosa. No quarto dia de manhã, prepare um banho com casca de maçã e uma colher generosa de mel. Assim, encontrará seu amor.



5- Espinhos

Pegue uma rosa vermelha e tire três espinhos dela. Coloque dentro do perfume que você usa. E, peça para Santo Antônio remover os obstáculos do caminho, “se for para a felicidade de ambos”. Use sempre o perfume na presença da pessoa amada.



6- Rosa Salgada

Faça a simpatia numa sexta-feira. Compre um copo, encha de água, ponha três pitadas de sal e coloque uma rosa vermelha no copo. Deixe a flor no copo por dois dias. No terceiro dia, ao tomar banho, despeje a água do copo no corpo, do pescoço para baixo, repetindo três vezes: “Santo Antônio, mande um Antônio para mim”. Depois, é só jogar a rosa no lixo. Tenha fé que você vai começar a namorar.



7- Sinos

Quando ouvir os sinos de uma igreja tocarem, corra até lá, entre e faça um pedido a Santo Antônio. Peça por um marido bom, amoroso e fiel. E, quando seu desejo for atendido, volte à essa mesma igreja, assista uma missa ou acenda uma vela em agradecimento ao Santo Casamenteiro. 



8- Porta Aberta

Abra a porta da frente de sua casa para que Santo Antônio faça entrar alguém muito especial em sua vida. Diga o seguinte: “Santo Antônio, protetor dos namorados, faça chegar até a mim aquele que anda sozinho e que em minha companhia será feliz”.



9- Jardinagem

Essa é para casar. Em um vaso bem bonito, plante um pé de cravo branco. Dê bastante atenção e carinho até que ele floresça. Todas as vezes que cuidar da plantinha (e até mesmo durante o plantio), pense em Santo Antônio e peça sua benção. Após florescer, escolha a flor mais bonita e ofereça ao santo. 



10- Castigo

Essa é bem conhecida! Pegue um copo e coloque água ou cachaça nele. Depois pegue o santo e coloque-o de cabeça para baixo no copo. Avise que, depois que tiver arranjado um namorado é que vai desafoga-lo e colocá-lo na posição correta. 




Mas, lembre-se: para que a sua alma gêmea entre em sua vida, você deve ter fé. 

Acredite na simpatia, menina!











Beijos mil! :-)
Criss


  E não se esqueça de dar sua Opinião e Seguir o Blog. OK?  


Você Também Vai Curtir

2 brincadeiras

  1. Isso mesmo, tem que ter fé!!! Só não pode fazer a simpatia de deixar a porta da frente aberta, pode entrar um ladrão e não um namorado! Rss... Beijos, Mary.

    ResponderExcluir
  2. Se o ladrão for bonitão, a gente até que pensa pensa...
    Hahahahahaha!!!

    Beijos mil! :-)

    ResponderExcluir

»☻ Valeu por seu Comentário ☻«

“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... ou toca ou não toca.”
Clarice Lispector


Posts Populares

Instagram

Formulário de contato