Amor beijo

Beijar É Bom Demaisssss!

abril 13, 2016o¤° SORRISO °¤o



Beijar é muito bom. É uma demonstração de carinho, amor ou desejo. Só depende do contexto. Um beijo pode ser um simples toque nos lábios, cheio de doçura, suave ou, mesmo, sexy. Ou pode ser um beijo apaixonado, safado e quente. Lento ou rápido. Desfrute cada minuto! Mas, tem que ser com pegada, empolgante, que instigue a conquista ou reconquista eterna. 

É preciso ter em mente que um beijo não fica só nos lábios e na língua. Tudo bem, eles são os protagonistas daquele momento, mas o corpo fala, e envia e recebe mensagens e, sendo assim, precisamos estar atentos. Por isso, mantemos os olhos fechados para ampliarmos os outros sentidos que se mesclam no ato de beijar: paladar, tato e olfato.

O beijo, além de ser delicioso e de ser um canal do mais puro prazer, também é fonte de benefícios para a saúde.

Você sabia que o beijo faz 29 músculos do rosto e da língua se exercitarem, gastando calorias, ativando a circulação e tonificando a pele numa espécie de ginástica facial beijoqueira? Ou que há troca de mais ou menos 250 tipos de bactérias (muita calma nessa hora!), essenciais ao corpo, prevenindo-o de várias doenças? Algo como um imunizador dos céus! E que com a liberação de endorfinas ficamos com muito mais bom humor, uma sensação de prazer e bem-estar, melhorando nossa qualidade de vida? E o que falar da autoestima? Lá no alto, é claro! 

Beije! Depois de tantos motivos para beijar, beije. O beijo pode ser de qualquer tipo: de borboleta, de esquimó, no olho, no ombro, no rosto, de Conde Drácula, de aspirador de pó, de perua, de selinho, ou o mais íntimo e prazeroso de todos, o francês, o famoso beijo de língua tradicional. O importante é beijar muito. 

Ok! Agora vem me beijar! Muitoooooo!!!!!


UM MARAVILHOSO DIA CHEIO DE BEIJOS!



















Beijos mil! :-)
Criss


  E não se esqueça de dar sua Opinião e Seguir o Blog. OK?  

Você Também Vai Curtir

0 brincadeiras

»☻ Valeu por seu Comentário ☻«

“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... ou toca ou não toca.”
Clarice Lispector


Posts Populares

Instagram

Formulário de contato