alegria CoR

Um mundo em amarelo

agosto 20, 2015o¤° SORRISO °¤o



O Amarelo atrai nossos olhos por ser uma cor que desperta nossa atenção, transmitindo calor, iluminando e descontraindo.

Trata-se de uma cor alegre e alto-astral que carrega muita energia e está associada ao Sol e ao Verão por ser acolhedora, vibrante, viva e feliz.

A cor Amarela representa riqueza e prosperidade. É inspiradora e estimula o raciocínio, despertando a criatividade. Ajuda na organização, na assimilação de novas ideias e contribui para a habilidade de compreender diferentes pontos de vista. Transmite otimismo e simboliza a jovialidade.

Medo e temor são seus lados negativos. Xooooo!!!! 

Enfim, o Amarelo é a cor símbolo da Criatividade, das Ideias, do Conhecimento, da Juventude e, principalmente, da Alegria.


































Beijos mil! :-)
Criss

  Não esqueça de Comentar e Seguir o Blog. OK?  


Você Também Vai Curtir

2 brincadeiras

  1. Olá, Cris!
    Amei seu post sobre o AMARELO!!!! Muito criativo!!!
    Amarelo é a cor da Alegria!!! E as imagens do post são lindas!!! Vivas!!!
    Beijos, Mary Am Chef.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, amiga! Que lindo e vistoso post. Show. Sempre amei a cor amarela. Hoje estou entre o amarelo e o vermelho.kkk Vixiimeu cantinho está tão abandonado. Kkkk Quem sabe, após ver seu lindo post vou me encorajar a fazer um também. Kkk Bom fim de semana com muitos sorrisos. Beijokas!

    ResponderExcluir

»☻ Valeu por seu Comentário ☻«

“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... ou toca ou não toca.”
Clarice Lispector


Posts Populares

Instagram

Formulário de contato