Dia Especial Star Wars

Dia Internacional Star Wars

maio 04, 2015o¤° SORRISO °¤o


Fãs de Star Wars, ou seja, Guerra Nas Estrelas consideram o dia 4 de maio um feriado com a única finalidade para celebrar a cultura de Star Wars e honrar os filmes. O dia é chamado de Dia de Star Wars por causa da popularidade de um trocadilho com o modo de chamar esse dia em inglês. 

A frase "May the Force be with you" (em português, "Que a Força esteja com Você") é uma citação famosa muitas vezes falada nos filmes de Star Wars e os fãs frequentemente dizem "May the fourth be with you" (em português, "Que quatro de maio esteja com você") neste dia. É claro que esse trocadilho só funciona em inglês, ficando sem muito sentido em português. 

Em 2011, a primeira celebração organizada do Dia de Star Wars aconteceu em Toronto, Ontário, no Canadá, no Cinema Subterrâneo de Toronto. As festividades incluíram um Game Show de Trivia sobre a Trilogia Original de Guerra nas Estrelas; um concurso de fantasias com o júri composto por celebridades; e a exibição em tela grande dos melhores filmes, mash-ups, paródias, e remixes da web. 

fonte Wikipedia



VAMOS COMEMORAR A SAGA
GUERRA NAS ESTRELAS!

Beijos mil! :-)
Criss



Você Também Vai Curtir

0 brincadeiras

»☻ Valeu por seu Comentário ☻«

“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... ou toca ou não toca.”
Clarice Lispector


Posts Populares

Instagram

Formulário de contato