Datas Comemorativas Mãe

Dia das Mães!

maio 11, 2014o¤° SORRISO °¤o



Para todas as mamães de plantão, desejo um

FELIZ DIA DAS MÃES!!

Beijos mil! :-)
Criss


Você Também Vai Curtir

1 brincadeiras

  1. Olá minha querida Criss! Saudades! Vim fazer uma visitinha e também convidá-la para comemorar comigo meus 8 anos de lindas amizades que fiz aqui e você é uma delas. Criss estamos um pouco afastadas dos nossos cantinhos, né? Infelizmente, o mundo blogueiro está meio parado né? Acho que somente o Dado e a amiga Sereia que estão blogando a todo vapor. kkk Completei semana passada 8 anos blogando dia após dia, somente este ano devido as minhas viagens que dei umas sumidinhas. kkk mas amo muito meu cantinho posso sumir mas volto sempre. kkkk Bem querida, terei imenso prazer em recebê-la. Boa semana com muitas alegrias. Beijos

    ResponderExcluir

»☻ Valeu por seu Comentário ☻«

“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... ou toca ou não toca.”
Clarice Lispector


Posts Populares

Instagram

Formulário de contato