Datas Comemorativas

Dia do Amigo

julho 20, 2012o¤° SORRISO °¤o


"Não caminhe na minha frente; eu não posso segui-lo.
Não caminhe atrás de mim; eu não posso conduzi-lo.
Apenas caminhe a meu lado e seja meu amigo." 

Albert Camus 


FELIZ DIA DO AMIGO!! 


Beijos mil! :-) 
Criss 





Você Também Vai Curtir

5 brincadeiras

  1. A amizade é um dom; um presente de Deus…
    Assim como quando recebemos um presente somos surpreendidos,
    porque na maioria das vezes não somos nós quem o escolhemos,
    apenas o recebemos.

    Feliz Dia Do Amigo Criss.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Oi linda feliz dia do amigo.... desejo um bom final de semana e uma semana abençoada bjkaassssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Queridinha que lindo ...amigos sinceros vale a pena nê kkkkk..kiida irei me ausentar..pois estou enrolada com Drikinha ela se opera hoje de gargantinha...e dia 13/08..vai estudar em Buenos Aires..tudo junto amiga..mas Deus dá forcinhas nê ..beijus amada e reze pela Drikinha ..dolu vc beijokinhas!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga vim nesta madrugada validar teu voto no pena de ouro e espero vê teu sorriso na final.. beijos doces no coração.

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga novamente aqui para validar teu voto no pena de ouro, agora na final. Beijos.

    ResponderExcluir

»☻ Valeu por seu Comentário ☻«

“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... ou toca ou não toca.”
Clarice Lispector


Posts Populares

Instagram

Formulário de contato