SAI 2010... ENTRA 2011!!

dezembro 31, 2010o¤° SORRISO °¤o







FELIZ ANO NOVO!!!!!


Beijos mil! :-)
Criss



Você Também Vai Curtir

4 brincadeiras

  1. Um Feliz 2011, cheio de realizações, muita paz, amor, serenidade, saúde, que todos os sonhos enfim, sejam realizados, muito sucesso, realizações, que a paz do Senhor conduza todos os seus passos nesse novo ano que se inicia. E que nossa amizade continua ainda por muitos e muitos anos nos caminhos da vida...

    OBRIGADO PELA SUA AMIZADE, PELA SUA ATENÇÃO, PELA PAZ QUE ME TROUXE, E POR SEMPRE ESTAR TOCANDO AS PAGINAS DO LIVRO DOS DIAS DIVIDINDO COMIGO MOMENTOS ESPECIAIS DA VIDA, A TI MEU AMIGO, MINHA AMIGA, O MEU CORAÇÃO E A MINHA ALMA, QUE ESTEJAMOS JUNTOS NESSE NOVO ANO QUE NOS ABRE OS BRAÇOS.

    Abraços fraternos a quem é de abraço.
    Beijos na alma a quem é de beijo.

    Everson Russo
    O Livro dos Dias – www.olivrodosdiasdois.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie que saudades de vc..desde o ano passado que ñ venho aqui nesse seu cantuxinho lindo kkkkkk
    Vim convidar vc para o niver de 7 aninhos de meu cafofinho !!Preparei um delicioso café para vc ..te espero ok!!!
    Trouxe o miminho para vc..um feliz inicio de 2011 beijus !!!!
    http://www.meurascunho.blogger.com.br/7%20anos%20de%20blogger.gif

    ResponderExcluir
  3. Oie que saudades de vc..desde o ano passado que ñ venho aqui nesse seu cantuxinho lindo kkkkkk
    Vim convidar vc para o niver de 7 aninhos de meu cafofinho !!Preparei um delicioso café para vc ..te espero ok!!!
    Trouxe o miminho para vc..um feliz inicio de 2011 beijus !!!!
    http://www.meurascunho.blogger.com.br/7%20anos%20de%20blogger.gif

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga

    Hoje a minha visita
    é para agradecer.
    Cada visita sua ao meu espaço
    de sentimentos,
    inspira alegrias em
    minha vida,
    e leva o que de melhor
    existe em mim.

    Sua amizade é preciosa
    em minha vida,
    e há de continuar a ser
    neste novo ano
    que está nascendo.

    ResponderExcluir

»☻ Valeu por seu Comentário ☻«

“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... ou toca ou não toca.”
Clarice Lispector


Posts Populares

Instagram

Formulário de contato