Datas Comemorativas Religião

Ser Criança

outubro 12, 2010o¤° SORRISO °¤o


Ser criança é:

Saber perdoar

Saber amar

Não guardar mágoas.



Ser criança é:

Brincar

Correr

Viver feliz



Ser criança é:

Viver na eternidade

Sonhar sonhos de esperança

Para encontrar um mundo melhor!



Criança linda hoje é seu dia!!!

Então cante, dance e pule

Sorria e seja muito feliz!!!


Autor Desconhecido



________________________________


Leve o mimo do Dia das Crianças com você!
(clique na imagem e depois em Salvar Imagem Como...)





FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!


E


VIVA NOSSA SENHORA APARECIDA!






Beijos mil! :-)
Criss




Você Também Vai Curtir

19 brincadeiras

  1. Olá tudo bém? estive passeando
    No seu cantinho que gostei
    Muito! Parabéns é muito charmoso!!
    Estou te seguindo, E te faço um
    Convite venha conhecer meu mais novo Blog será um prazer.

    Feliz dia das crianças bjs.

    ResponderExcluir
  2. Cris,

    feliz dia das crianças tamém porque todos nós temos uma criança dentro da gente.


    Hoje dia de N.S.Aparecida oro para que ela abençoe esse Brasilzão.



    "Se um dia estiver em silêncio pensando em alguém, saiba que em silêncio alguém pensa em você."

    Beijos e bom restinho de feriado

    ResponderExcluir
  3. Somos e seremos sempre né? é essa essencia que nos faz feliz,,,nos alimenta dia a dia...feliz dia das crianças pra voce tambem querida...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  4. tia criss
    "De todos os presentes da natureza para a raça humana, o que é mais doce para o homem do que as crianças?"
    fica com deus
    boa semana
    claudia

    ResponderExcluir
  5. Amei o selinho, Amiga! Já postei!
    Obrigada pelo carinho! Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Amiga estou levando o mimo vou colocar códigos e logo estara todos nos rolantes dos meus blogs.
    Uma linda semana beijos no coração .
    Sua amiga sempre,Evanir.
    www.fonte-amor.zip.net

    ResponderExcluir
  7. Oi Cris obrigada pelo lindo mimo e pelo Award
    Já coloquei seu Award nos meus blog, e o mimo
    Vou prepara um cantinho para ele pois estou ainda
    Montando o Refúgio intimo mais já salvei ele faço
    Minhas suas palavras fique a vontade para pegar
    Meus links obrigada por me avisa sobre os comentários
    Já concertei

    Ótima noite foi um prazer te conhecer voltarei mais vezes bjs.

    ResponderExcluir
  8. Viva a criança que ainda existe dentro de nós.

    JC

    ResponderExcluir
  9. Criss minha lindaaa!!! Que gostoso saber que vc não me esqueceu... Receber vc logo pela manhã fez a criança que mora em mim pular de alegria,viu?
    Seu cantinho está lindo como sempre. É muito bom voltar aqui e matar um pouco essa saudade de você.
    Tenha um lindo dia querida.
    Fica com Deus.

    Bjsss

    Neide

    ResponderExcluir
  10. Beijo carinhoso de bom dia pra ti querida....

    ResponderExcluir
  11. Amiga,


    Que Deus e N.S Aparecida protejam as nossas crianças que estão desprotegidas pela sociedade.

    "A criança é a consagração da vida."
    S. Poniazem

    Salve, Salve!


    Beijos com carinho.Obrigada pela linda homenagem, Criss.

    ResponderExcluir
  12. Como vai minha linda e querida amiga? que bom receber sua carinhosa visitinha. Criss, minha mãezinha está aqui passando uns dias comigo e hoje mesmo, comentei com ela, como eu fui feliz na minha infância, brincava muitoooo. Realmente tive uma infância muito boa. E a sua, como foi? rsrsrs
    Obrigaduuu pelo lindo mimo.
    Querida, que sua semana seja cheinha de boas conquistas e alegrias.

    ResponderExcluir
  13. Criss amiga,obrigada pela visiat e mimo di das crianças. Ai que saudades desse tempinho que passou..rs..mas temos que crecer..linda essa oração de Nossa Senhora Aparecida, que é minha santa de devoção e de muitos né? Criss espero que tenha tido um delicioso dia das crianças, e que NS derrame imensas benças sobre ti.

    *♥*♥*abração pra ti*♥*♥*

    ResponderExcluir
  14. Ontem foi nosso dia?!! hehe feliz dia das crianças atrasado lol

    pois somos lindas crianças... hehe

    Fazia tempo que cá não vinha e aproveitei e passei um tempinho lendo alguns testos...

    grande beijo recheado de muito carinho
    da rosa amiga
    Iana!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi, Criss, miguinha querida!
    Temos almas de criança e o Mestre sempre dizia:" Que venham a mim as criancinhas..."

    Nossa Mãezinha Aparecida...quanto eu devo a ela, quanto!

    Uma semana de muita Luz!!!

    ResponderExcluir
  16. Olá, Criss, feliz com suas visitas.
    Que a sua criança interior viva para sempre, e que Nossa Mãe Maior esteja sempre ao seu lado.

    bjins

    Paz e Luz

    ResponderExcluir
  17. Querida ...

    Mesmo atrasada pelo dia das Crianças passo para te deixar um mega beijao flor linda...
    Salve as crianças ..
    Salve N.Senhora Aparecida


    beijo

    ResponderExcluir
  18. Linda obrigada pelo presentinho e visita...bom fim de semana
    bjkas e feliz dia das crianças atrassado kkkkk

    ResponderExcluir
  19. Querida Criss! Como vai? Vim agradecer o carinho e pegar o mimo do Dia da Criança,mesmo atrasada!
    Hj postei na minha "Cozinha " e tem Mimo do Dia do Professor !
    Um Ótimo final de Semana!
    Beijinhos,
    MARY.

    ResponderExcluir

»☻ Valeu por seu Comentário ☻«

“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... ou toca ou não toca.”
Clarice Lispector


Posts Populares

Instagram

Formulário de contato