Carinho e Obrigada

outubro 20, 2010o¤° SORRISO °¤o


Oi Pessoal!

Quero agradecer a vocês, meus amigos, os lindos mimos que recebi.

Estão todos no meu blog






Vão lá conferir e se vocês não conhecem algum blog que está por lá, cliquem no link e façam uma visita.
Garanto que vão gostar!

Valeu!

Beijos mil! :-)
Criss


Você Também Vai Curtir

7 brincadeiras

  1. Olá minha querida fiquei muito feliz com sua visita, saiba que tem em mim uma nova amiga venha sempre que quiser viu, será muito bem vinda ja estou te acompanhado, assim a gente não se perde, obrigada pelo award adorei ja esta postadinho no blog. beijus

    ResponderExcluir
  2. Olá meu anjo,
    Desde que me iniciei neste mundo dos blogs tenho recebido muito carinho e tu tens estado sempre presente, mesmo quando as circunstancias da vida me afastam um pouco, por isso mereces todos os mimos e carinhos que te possam dar. Tenho-te no meu coração á mais de 3 anos
    Fica bem minha querida
    Beijo doce

    ResponderExcluir
  3. Valeu!!
    Vou lá fazer uma visita nos teus mimos.
    Eu já não consigo colocar nada no blog, só texto e uma figura.snifff.

    Beijos

    Lealdade não é acreditar em tudo que o outro diz, ou que ele está sempre certo. Lealdade é ter um ideal em comum, e apesar das diferenças lutar por ele, confiando na boa vontade de seu parceiro
    Karl Menninger

    ResponderExcluir
  4. Esse blog é uma festa para os sentidos!!

    bjins

    PAZ e LUZ

    ResponderExcluir
  5. Abra um sorriso
    o dia começou,
    e com ele a
    esperança de que
    este pode ser o melhor dia
    da tua vida..
    Estou, aqui,
    torcendo por ti!
    Te gosto de montão. Bom fim de semana lindona...bjkas

    ResponderExcluir
  6. tia criss
    so vou no seu blog e no da eliane
    que são que mas gosto
    mas mesmo assim valeu

    bom final de semana
    beijo
    claudia

    ResponderExcluir
  7. Oi, Amiga:
    Ficou lindo o seu blog de Presentes!
    Vá buscar sua lembrancinha de Halloween lá no "Sonhos da Míriam".
    Beijocas! ^.^

    ResponderExcluir

»☻ Valeu por seu Comentário ☻«

“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... ou toca ou não toca.”
Clarice Lispector


Posts Populares

Instagram

Formulário de contato