sexo

Dia do Orgasmo

julho 31, 2010o¤° SORRISO °¤o



Com muito prazer eu digo que hoje é 

O DIA DO ORGASMO 



Inventam dia para tudo. Dia do trabalho, dia do rock, dia do engenheiro florestal, dia da terra, dia da água... Enfim, o que não falta são motivos para comemorar ou para conscientizar as pessoas sobre algo. 



Mas, dia 31 de julho é o dia mais sugestivo do calendário. É o Dia do Orgasmo



Aaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh!! 



É isso mesmo. Que dia fabuloso! 



Não que haja necessidade de um dia específico para sentir prazer. Afinal, todo dia é dia. Mas, é sempre bom ter um dia assim para se comemorar. Estou errada? 



Agora... Qual o motivo para alguém criar um dia especial para o orgasmo? 



Na Inglaterra, há alguns anos atrás uma rede de sex shops encomendou uma pesquisa que revelou que 80% das mulheres consideravam o clímax durante o sexo como uma lenda urbana, pois nunca o haviam alcançado. Ou seja, era mais fácil encontrar a loira do banheiro* do que chegar a plenitude da satisfação sexual. 



Sendo assim, essa mesma rede de sex shops decidiu criar o dia para incrementar suas vendas e conquistar mais clientes, é claro. 



E Já que o assunto é orgasmo, aqui vão umas dicas quentes de posições para chegar ao nirvana de forma mais intensa e frequente: 



Gato manhoso, mulher gato, dança da cadeira, colher em brasa, cachorrinho dorminhoco, elevador erótico, espetáculo explícito, doce tortura, tiro ao alvo, o guindaste, a gangorra, a borboleta flutuante, a sinfonia, apresentação do currículo, três apoios e a carruagem. 



Ufa!! Que nomes criativos! 



Em pleno século XXI, libido, prazer e sexualidade são palavras que ainda são consideradas tabus. Elas devem ser encaradas como algo natural e que fazem parte do ser humano. Por isso, como disse um dia a nossa ex-Ministra Marta Suplicy: 



Relaxe e goze! 





Beijos mil! :-)
Criss 


* Loira do Banheiro:  Uma aluna loira e muito bonita cujo espírito vaga pelos banheiros dos colégios assustando os alunos que matam aula como ela fazia.



Você Também Vai Curtir

6 brincadeiras

  1. Sera um bom dia.

    Mesmo que as pessoas mudem, e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas emoções. (Vinícios de Moraes)

    Desejo um lindo final de semana com muito carinho.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. tia criss
    O amor é sabedoria nos loucos, e loucura nos sábios.
    faça desse dia o melhor da sua vida
    rsrsrsrs parabens!!!!!
    se cuida!!!!rsrsrs
    fica com deus
    beijao
    claudia

    ResponderExcluir
  3. Criss,

    Ui que num sabia. Mas valeu a informação e as dicas.
    E ja que é dia neh, então vamos entar no climão.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. OI QUERIDA AMIGA!
    AGRADEÇO SUA VISITA E SEU CARINHO.
    POR FALTA DE TEMPO ANDO SEM VISITAR MEUS AMIGOS BLOGUEIROS,
    MAS ISSO NAO SIGNIFICA
    QUE OS ESQUECI,
    VCS MORAM NO MEU CORAÇÃO.
    BOM FINDI AMIGA!
    MUITO INTERESSANTE, DIA DO ORGASMO,,RSSSSS
    GOSTEI DA POSTAGEM.
    E VAMOS RELAXAR E.......
    RSSSSS

    ResponderExcluir
  5. Hahahahaha Eu A D O R E I esta postagem. Super criativa. E informativa também...Dado nome aos bois, descobri que sei o que nem sabia! Hahahahahaaha


    Beijos, querida. Lindo fim de semana

    ResponderExcluir
  6. Querida Criss!!!!!!!!

    Essa postagem me fez rir de montão, porque como você mesma diz...inventam dia para tudo...mas o propósito é só encher os bolsos mesmo.

    E se o comércio depender de mulheres bem resolvidas, com a libido funcionando naturalmente, ele vai à falência, pois o orgasmo saudável não precisa de fetiches de sex shop para acontecer. Basta um bom homem que saiba nos tocar o coração e o tesão!! rsrsrsrsrs.

    Melhor as mulheres não resolvidas começarem a conhecer o próprio corpo e fazerem ginástica tântrica, que além de manter o tônus muscular, rejuvenesce as maduras e faz brotar orgasmos deliciosos, independente da idade.

    Um ótimo final de semana e beijinhos de alegria no seu coração.

    ResponderExcluir

»☻ Valeu por seu Comentário ☻«

“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... ou toca ou não toca.”
Clarice Lispector


Posts Populares

Instagram

Formulário de contato