Salve São Jorge!

abril 23, 2010o¤° SORRISO °¤o



Jorge Da Capadócia

Jorge Ben Jor

Jorge sentou praça na cavalaria
E eu estou feliz porque eu também sou da sua companhia
Eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge
Para que meus inimigos tenham pés, não me alcancem
Para que meus inimigos tenham mãos, não me peguem, não me toquem
Para que meus inimigos tenham olhos e não me vejam
E nem mesmo um pensamento eles possam ter para me fazerem mal


Armas de fogo, meu corpo não alcançará
Facas, lanças se quebrem, sem o meu corpo tocar
Cordas, correntes se arrebentem, sem o meu corpo amarrar
Pois eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge


Jorge é de Capadócia, viva Jorge!

Jorge é de Capadócia, salve Jorge!


Perseverança, ganhou do sórdido fingimento
E disso tudo nasceu o amor
Perseverança, ganhou do sórdido fingimento
E disso tudo nasceu o amor


Ogam toca pra Ogum
Ogam toca pra Ogum
Ogam, Ogam toca pra Ogum


Jorge é da Capadócia

Jorge é da Capadócia

Jorge é da Capadócia

Jorge é da Capadócia


Ogam toca pra Ogum
Ogam toca pra Ogum


Jorge sentou praça na cavalaria
E eu estou feliz porque eu também sou da sua companhia


Ogam toca pra Ogum
Ogam toca pra Ogum


Jorge da Capadócia (várias vezes)

_________________________________




desligue o som no início da página para poder assistir ao clip




Tenham todos uma excelente
COMEMORAÇÃO!


Beijos mil! :-)
Criss

Você Também Vai Curtir

0 brincadeiras

»☻ Valeu por seu Comentário ☻«

“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... ou toca ou não toca.”
Clarice Lispector


Posts Populares

Instagram

Formulário de contato