É verdade... Hoje é o dia da mentira!

abril 01, 2010o¤° SORRISO °¤o


Quem diria.

A mentira tem dia.

Dia para pregar peças,

Inventar falsas promessas;

Verdadeiros contos da carochinha,

Histórias cheias de abobrinha.

Com sua perna curta festeja

Iludindo a todos com essa conversa que despeja

Entre o mente e desmente,

Sempre irreverente.

Enfim, era tudo uma mentira

E como sempre eu caí porque queria!

Criss


1º de abril:
BOA DIVERSÃO!

Você Também Vai Curtir

3 brincadeiras

  1. Páscoa significa renascimento, renascer.
    Desejo que neste dia, em que nós cristãos,
    comemoramos o seu renascimento para a vida eterna,
    possamos renascer também em nossos corações.
    Que neste momento tão especial de reflexão
    possamos lembrar daqueles que estão aflitos e sem esperanças.
    Possamos fazer uma prece por aqueles que já não o fazem mais,
    porque perderam a fé em um novo recomeçar,
    pois esqueceram que a vida é um eterno ressurgir.
    Não nos deixe esquecer
    que mesmo nos momentos mais difíceis do nosso caminho,
    tú estás conosco em nossos corações,
    porque mesmo que já tenhamos esquecido de ti,
    você jamais o faz.
    Pois, padeceste o martírio da cruz em nome do Pai
    e pela humanidade,
    que muitas e muitas vezes esquece disso.
    Esquecem de ti e do teu sacrificio
    Quando agridem seu irmão,
    Quando ignoram aqueles que passam fome,
    Quando ignoram os que sofrem a dor da perda e da separação,
    Quando usam a força do poder para dominar e maltratar o próximo,
    Quando não lembram que uma palavra de carinho, um sorriso,
    um afago, um gesto podem fazer o mundo melhor.
    Jesus...
    Conceda-me a graça de ser menos egoísta,
    e mais solidário para com aqueles que precisam.
    Que jamais esqueça de ti e de que sempre estarás comigo
    não importa quão difícil seja meu caminhar.
    Obrigado Senhor,
    Pelo muito que tenho e pelo pouco que possa vir a ter.
    Por minha vida e por minha alma imortal.
    Obrigado Senhor!

    Feliz Páscoa.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida,
    É verdade sim, dia da mentira, mas sempre achei que para muita gente deveria haver o dia da verdade, acho que fazia mais sentido, vivemos tanto tempo rodeados de mentira que a verdade ia estranhar….
    Fica bem amiga, já tinha saudades
    Páscoa feliz
    Beijos doces

    ResponderExcluir
  3. ouvi a mentira mais amorosa de sempre,,,,,
    o meu netinho veio e visitar-me e a primeira coisa que me disse foi:
    vóvó, não gosto de ti!
    Mas só hoje porque é o dia das mentiras

    ResponderExcluir

»☻ Valeu por seu Comentário ☻«

“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... ou toca ou não toca.”
Clarice Lispector


Posts Populares

Instagram

Formulário de contato