HORA DA TERRA

março 25, 2009o¤° SORRISO °¤o

Hora da Terra - CRISS

Campanha mundial contra o aquecimento global. É isso que significa a Hora da Terra (Earth Hour), realizada pela ONG WWF (Worldwide Fund for Nature / Fundo Mundial para a Natureza). Aquela do Panda como logotipo. O objetivo é apagar todas as luzes durante uma hora para poupar o planeta e conscientizar as pessoas sobre a crise energética e o problema da mudança climática.

Essa empreitada teve início em Sydney, Austrália, em 2007 quando 2,2 milhões de pessoas e 2.100 empresas resolveram apagar suas luzes por uma hora, a fim de chamar a atenção para o problema de aquecimento global. A façanha economizou 10,2% da energia da cidade e serviu de inspiração para outros países, tornando-se um evento mundial.

Este ano a idéia é juntar o máximo de manifestações possível para apresentar na Conferência Global Sobre Mudança Climática que vai acontecer em Copenhague, Dinamarca.


Seja consciente.

Neste sábado, dia 28/03 às 20:30h apague a luz da sala da sua casa por sessenta minutos e participe da manifestação planetária contra o aquecimento global.



desligue o som no topo da página para poder assistir ao vídeo




Para mais informações clique na imagem abaixo:

EARTH HOUR


A Hora da Terra.


Participe.


Divulgue.


Vamos ajudar a salvar o planeta e a todos nós!


Beijos mil! :-)

Criss




Você Também Vai Curtir

19 brincadeiras

  1. Olá!!

    Ótima iniciativa e eu assino em baixo, se é por uma boa causa, vamos apagar as luzes!

    Beijo grande :)

    ResponderExcluir
  2. Criss,

    Vou tentar, prometo, rsrs
    Agora serio, é de fundamental importancia pois como ja ouvi o ditado
    Deus perdoa sempre
    O homem as vezes e a nartureza nunca,
    Essas enchentes e etc...ja fazem parte.
    Beijo e aproveito pra desejar um final de semana super hiper mega legal mesmo com as luzes apagadas
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Estamos aí, Criss!

    Essa "escuridão" vai nos trazer a Luz da Razão.

    Linda iniciativa, amiga!!!Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Criss

    É a nós que cabe fazer algo para salvar o planeta, já que tanto há quem o avilte.

    Olha, como te considero nomeei-te para um pequeno desafio com direito aos selos ROXIE. Como creio que aceitas vai ao meu blogue, vês as simples condições. Depois clicas no link, para repassares os selos, de acordo?
    Beijinhos,
    Daniel

    ResponderExcluir
  5. Oi Criss!!....Brigada da visita no meu blog e pela linda flor tbm,adoro qndo vc passa no meu kantinho.Espero que vc tenha um bom fim de noite e um ótimo fim de semana.Bjinhuss Mil.

    ResponderExcluir
  6. Oi linda

    Obrigada pelo carinho linda amiga
    e por a maior coincidencia no momento que recebi o seu recadinho estava falando pelo skype com o meu marido sobre isso, pois no site do Banco do Brasil tb tem um aviso lá hehehe!!!
    E ele se encontra no Canadá, e ele me disse que copiaram de lá, pois já teve a mesma coisa semana passada.

    Mas dando irei tb divulgar certamente
    Bom final de semana querida

    Beijinhos

    Cinthia Duim

    ResponderExcluir
  7. Otima iniciativa amiga.

    Tem selinho la pra vc.

    beijooo

    ResponderExcluir
  8. Olá Cris!
    Gostei muito do seu blog, vou passar a acompanhá-la.

    E é uma iniciativa muito interessante!!!
    Vamos buscar unidos, salvar o planeta.

    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  9. Vamos sim salvar o planetinha azul, engraçado que ate que eu já ajudava e nem me dava conta, eu vivo com todas as luzes apagadas....beijos no coração e um maravilhoso final de semana,,,fique com Deus sempre...

    ResponderExcluir
  10. Oi anjo! Viemos ver as novidades do seu cantinho maravilhoso!
    Belo gesto amiga, precisamos realmente nos preocuparmos mais com o futuro de nosso planeta, pois ele está ameaçado, pelo contrário, não deixaremos vida para nossos filhos, netos, bisnetos, enfim... Sem dúvida, apagaremos sim a luz de casa nesse horário!!
    Hoje é uma data especial para nós, o Cesar está fazendo aniversário, postei uma simples homenagem a essa pessoa maravilhosa que trouxe novos sons e cores a minha vida. Passe lá no nosso ninho, diga o que achou, isso nos deixará muito feliz.
    Mesmo atrasados, tbm queremos deixar aqui nosso carinho pela passagem do dia do Amigo Virtual, pois valorizamos a amizade, não importa de real ou virtual, amizade quando é verdadeira, só nos faz bem, nada melhor uma palavra amiga quando mais precisamos. E o amigo Virtual nos faz isso sempre, mesmo sem perceber, sem saber que o está fazendo, sempre está nos colocando "pra cima"!
    Beijos em seu coração por esse dia, seja de muito amor e luz o seu final de semana, que a mão de Deus repouse em seu coração e sua vida, sempre!

    ResponderExcluir
  11. Comentario acima, de nosso blog, amiga...rs... não deixei o endeço, o Cesar fica mais velho e eu quem fico maluca...kkkk
    Beijos, ótimo fds!!!

    ResponderExcluir
  12. Comentario acima, de nosso blog, amiga...rs... não deixei o endeço, o Cesar fica mais velho e eu quem fico maluca...kkkk
    Beijos, ótimo fds!!!

    ResponderExcluir
  13. Olá querida,
    Tuas visitas e palavras que me deixas fazem-me sorrir, é lindo o poder desta rede que cria laços de amizade em que o único interesse é o bem estar de quem se tornou nosso querido, obrigada minha querida.
    Fica bem amiga
    Beijos perfumados

    ResponderExcluir
  14. AMADAAAAA CHEGUEI..é isso ai bela postagem ...temos mesmo que se preocupar com nosso planetazinho!!!! KIIDA TEM UMA SIMPLES HOMENAGEM PARA O PAIZÃO DA NET...O ROBERTO ALMA GUERREIRA NO MEU CANTUXO... APARECE VIU...... TE DOLU UM FELIZ FDS FUIIIIIIII BEIJOKINHAS ESTALADINHAS KKKKKKK

    ResponderExcluir
  15. Oi anjinho !!!Respeitável público: Hoje é dia do Circo! "Tenha um lindo final de semana iluminada e de muitas risadas!Tem um mimito do circo na salinha para vc .Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Oi amiguinha !!!Hoje é dia da alegria! "Tenha um lindo final de semana !Tem um mimito do circo na salinha para vc .Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. tia criss parabens pelo seu blog
    com vc sabe estava sem pc obrigado pela sua ajuda e sua força
    espero que nos podemos ajudar o planeta e nos tb
    beijao com carinho
    claudia = tia ca

    ResponderExcluir
  18. Hola ... também estou participando dessa bela iniciativa no meu cantinho ... um lindu final de semana pra ti iluminado por muitos raios de amor e paz. Bjs azuis em seu coração.

    ResponderExcluir
  19. Com certeza estarei fazendo a minha parte hoje!!Parabéns pela bela campanha aqui do seu blog e o banner está muito bom
    Apareça sempre querida.Sinto falta qdo n me visita
    beijokas!!!

    ResponderExcluir

»☻ Valeu por seu Comentário ☻«

“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... ou toca ou não toca.”
Clarice Lispector


Posts Populares

Instagram

Formulário de contato