Dia após Dia

fevereiro 08, 2009o¤° SORRISO °¤o


Dia após dia
procuro por ti.
Dia após dia
me acabo em ti.

Criss


Você Também Vai Curtir

9 brincadeiras

  1. tia criss adorei pema e imagem que vc fez no psp parabens sou sua fã
    bom domingo te espero nessa segunda feira com alegria
    com carinho
    beijos em todos
    claudia= tia ca

    ResponderExcluir
  2. tia criss escrevi errado é poema me desculpa
    beijao
    claudia

    ResponderExcluir
  3. Olá Sorriso,,adorei os textos do seu blog,tem muito sentimento.Estou te indicando para o Premio Dardos,es regras estão no meu post,boa semana,abraços!

    ResponderExcluir
  4. Dia a pós dia a brincadeira continua...
    Esse sorriso encanta!

    Beijo pra ti amiga!
    tem uma semana feliz

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga
    Uma pequena trajectória poética que vai ter onde começou.
    Fica bem
    Beijos perfumados

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Querida Criss,
    Poema curtinho, mas que diz muito...

    Tenha uma maravilhosa semana.

    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Cheiro de felina no cio, hum...muito sensual. Parabéns pelo niver do seu alegre e criativo Blog. Som maneiro, que curto de montão, você já sabe. Uma linda semaninha. Obrigada pela visita em meu outro cantinho.
    Beijinhos carinhosos no coração.

    ResponderExcluir
  9. Boa Semana Srta. Sorriso..

    Continuoo m perguntando se esse sorriso é seu.. rs.. =D

    stou meio parado esses dias.. mas logo voltarei a postar d verdade..

    até breve..

    =*

    ResponderExcluir

»☻ Valeu por seu Comentário ☻«

“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... ou toca ou não toca.”
Clarice Lispector


Posts Populares

Instagram

Formulário de contato