Brincando Com Presentes

janeiro 23, 2009o¤° SORRISO °¤o

Brincando Com Presentes CRISS

Este é o meu novo Blog de PRESENTES.

Todos os mimos, selos, prêmios e afins que vocês, meus amigos, me deram no ano que passou estão postados lá.

No Brincando Com Presentes eu guardo carinhosamente suas lembrancinhas.

Se quiserem, passem por lá para conferir.

(o link está na figura)

Beijos mil! :-)

Criss

Você Também Vai Curtir

7 brincadeiras

  1. tia criss adorei seu novo blog que vc me mostou ta lindo queria dar uma mensagem no seu novo blog mas vc tem que me ensinar
    vc ta de parabens
    bom final de semana e nao somi!!!rsrsrsrs com carinho beijao
    claudia=tia ca

    ResponderExcluir
  2. Existe um lugar onde
    todos os sonhos se realizam
    a Felicidade é constante
    e o sentimento maior é o Amor
    este lugar é o seu Coração...
    Procure nele e você
    encontrará as respostas pra tudo.
    Bom final de semana

    ResponderExcluir
  3. Oi Criss, passamos pra te visitar e desejar um feliz final de semana. Um beijo grande nosso.

    ResponderExcluir
  4. OLA AMIGUINHA QUERIDA!!
    Adorei essa ideia, pois o nosso recanto nao fica tão pesado. Acho que vou te copiar, rsss.
    Bom final de semana amiga..
    Carinho de RO!

    ResponderExcluir
  5. Fim de semana de luz!

    Vou agora mesmo ver o novo espaço seu.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  6. OIE PITUQUINHA LINDA...TB FIZ UM BLOGUXINHO DE MIMOS..SÃO TANTOS MIMINHOS FOFOS QUE RECEBEMOS Ñ É???? BEM AMADINHA TEM PIADEX NO MEU BLOGUXO PASSE LÁ VIU PARA DAR UMAS GARGALHADAS KKKKKKKKKK...AMEI SEU BLOGUXINHO DE MIMOS..LINDO

    ResponderExcluir
  7. Amizades são feitas de pedacinhos. Pedacinhos de tempo que vivemos com cada pessoa. Não importa a quantidade de tempo que passamos com cada amigo, mas a qualidade do tempo que vivemos com cada um deles .Um feliz final de semana ,Evanir e Lucilene.

    ResponderExcluir

»☻ Valeu por seu Comentário ☻«

“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... ou toca ou não toca.”
Clarice Lispector


Posts Populares

Instagram

Formulário de contato