Mensagem de Natal V

dezembro 17, 2008o¤° SORRISO °¤o

Noel CRISS


POESIA DE NATAL

Neste Natal vamos
Multiplicar Amor.

Que nossas mãos possam ser portadoras de paz
De afagos
De carinho.

Que escorra delas os mais límpidos sentimentos
De bálsamos
De alívio
De força
De luz.

Que possam ser espraiados na terra árida
Fazendo germinar o amor entre as pessoas.
Multiplicando cada melhor essência de nós.

Fazendo-nos fortes ao meio à tempestade.
Deixando-nos ver o sol que nasce
Que rompe a noite
Que se faz dia
Que se faz belo
Que se faz vida!

Que se chama amor.

Feliz Natal

Jane Lagares



Casa Natal CRISS

Beijos mil! :-)

Criss

Você Também Vai Curtir

12 brincadeiras

  1. Olá amiga,
    Pois, também digo, e os portugueses são conhecidos por guardar tudo para a ultima hora, vai ser giro vai…
    Fica bem
    Beijos perfumados

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Criss, vim agredeçer os seus lindos presentes de Natal, muito Obrigada, estão muito lindos sim.... Já estam guardadinhas com muito carinho na página dos presentes ofereçidos juntinhos ao outros... Desejo-lhe um restinho de uma optima semaninha feliz. Mil bjocas encantadas

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga Criss, vim buscar o lindo presente de natal, agradecer teu carinho e desejar a vc um natal super feliz com muitas benças e um 2009 de muita prosperidade e realizações, aproveito e convido vc a conhecer um blog que ganhei de presente de natal, ainda esta em construção mas já da pra ver legal..end. liseliascar@zip.net... Bjs mil.

    ResponderExcluir
  4. _________________________________


    Sua página é uma bela festa!!!


    Beijos de luz e carinho...


    FELIZ NATAL!

    _________________________________

    ResponderExcluir
  5. ________________________________


    Tudo está muito lindo e o poema é uma mensagem maravilhosa!


    Beijos de carinho e um FELIZ NATAL, minha amiga...

    ___________________________________

    ResponderExcluir
  6. Criss, querida amiga! Passei para ver as novidades e lhe dar um abraço. Que lindos presentes encontrei, estou levando para enfeitar minha novas paginas . Dê uma passada por lá e pegue os presentes de Natal que gostar, ofereço o Award de Natal e Award Art.eDevaneios.Entre no Menu e vai encontrar tudo.Obrigada pelos presentes , pela amizade, pelas visitas. . Feliz Natal e Boas Festas para vc e sua família. Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Natal é para ser todos os dias ,nos nossos corações, nas nossas mentes .O natal não está nos presentes ,está na ajuda ao próximo,na compreensão.É dar-mos as mãos e sentirmos-nos irmãos ,quando isto acontece é natal!amiga!Um feliz final de semana beijos ternos e carinhosos sua amiga sempre ,Evanir..

    ResponderExcluir
  8. Saudades amiga ... voltando a esse mundo maravilhoso depois de uma verdadeira maratona de vestibulares da minha filhota, mas vlw a pena pois ela foi pra segunda fase da USP. Agradeço os mimos de natal e tb venho oferecer o selo 20.000 visitas pra vc (l.d./presentes para você), pois graças ao seu carinho intenso consegui chegar a essa markinha. Que seu final de semana seja maravilhoso. Bjs azuis no seu coração.

    ResponderExcluir
  9. |olah|"As pessoas esquecem o que você diz; as pessoas esquecem o que você faz; mas elas nunca esquecem o que você as fez sentir."
    um abençoado fim de semana |beijo|vandinha

    ResponderExcluir
  10. Meus sinceros votos de um feliz e renovador natal para você e seus familiares e que todas as suas esperanças se concretizem em 2009, .............!

    Beijoooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  11. LINDINHAAAA CHEGUEI MAIS MANCANDO QUE OUTRA COISA KKKKKKK LEVEI UM TOMBÃO KKKK DE JOELHITOS NO CHÃO.....NOSSA QUE DOR QUERIDINHA..MAS Ñ PERDI A LINHA ...FUI AO BAILE..DE FORMATURA DE DRIKA E DANCEI FOI MUITOKKKK.TEM FOTITAS NO GAFOFO OK...OTIMO FDS DOLU VC FUI

    ResponderExcluir

»☻ Valeu por seu Comentário ☻«

“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... ou toca ou não toca.”
Clarice Lispector


Posts Populares

Instagram

Formulário de contato