Mulher

Pedido Especial

outubro 20, 2008o¤° SORRISO °¤o


Oi Pessoal.
Estou participando do concurso de frases do Coisas de Mulher.
(
http://www.coisasemulher.blogspot.com/)

Gostaria muito que vocês votassem na minha frase. Isso é claro, se gostarem dela. Se não gostarem... bem... podem votar em mim assim mesmo.
:-)
Vão lá prestigiar a mim e as demais concorrentes.


A votação vai durar apenas 1 semana.Muito Obrigada pelo apoio.




Photobucket





OBS.: Minha frase foi extraída e adaptada de um poema que fiz para o Dia Internacional da Mulher, publicado no meu blog no mês de março, chamado Caleidoscópio Feminino.

Você Também Vai Curtir

20 brincadeiras

  1. tia, criss secesso nos
    preimio vc merece
    parabens
    biojo claudia

    ResponderExcluir
  2. Oi querida amiguinha

    Já votei em sua linda frase ok!
    Obrigada pelo carinho e elogio linda la no fadinhas, te ofereco meus links, award e o selinho de reinauguracao tb pegeu depois.
    Bjss querida
    Boa sorte

    http://fadinhasencantadas.zip.net

    Cinthia Duim

    ResponderExcluir
  3. vou já passar por lá amiga e tenho a certeza que é uma bela frase
    beijos e tudo de bom

    ResponderExcluir
  4. Criss,
    Vou la correndo votar!!!
    Tudo lindo aqui, Parabéns!!

    Esse viseo é lindo ne??
    Eu tambem adorei, que bom que postou, ele é maravilhoso.

    Beijjos

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte!Também vou votar.
    Indiquei seu blog para o Prêmio Dardos. Detalhes no meu blog.

    PAZ e LUZ

    ResponderExcluir
  6. Sorriso

    Voto para que tenhas muito sucesso na concurso.
    Beijinhos,
    Daniel

    ResponderExcluir
  7. passei e encontrei um blog muito alegre e colorido parabens
    Saudações amigas

    ResponderExcluir
  8. Olá minha queridinha!
    Então também participas d um concurso! Pó dxa q vou votar em sua frase ok?! Ééé... também vim t pdir um voto, hehehe... participo d um concurso do blog Alma Guerreira. O link p/ ir a sala d votação se encotra no meu blog. Será q dá? Bzus e muita boa sorte.

    ResponderExcluir
  9. Olá minha queridinha!
    Então também participas d um concurso! Pó dxa q vou votar em sua frase ok?! Ééé... também vim t pdir um voto, hehehe... participo d um concurso do blog Alma Guerreira. O link p/ ir a sala d votação se encotra no meu blog. Será q dá? Bzus e muita boa sorte.

    ResponderExcluir
  10. gente fina e inteligente e a=outra coisa
    parabens

    beijos

    ResponderExcluir
  11. oi, miguxa, tou passando para desejar-lhe uma ótima semana, cheio de
    alegria e de vitórias."e avisa-la q em novembro o bosque terá novidades, e convido-a para comparecer no dia 01/11, para verificar e comemorar meu niver pois é o mês
    do meu aniversário, bjokas
    "Muitas pessoas entrarão e sairão de sua vida, mas apenas os amigos verdadeiros deixarão pegadas em seu coração. Os amigos são a forma de Deus cuidar de nós. "

    ResponderExcluir
  12. Oi amiguinha,

    Nossa que linda tag de bruxinha.
    Amei,adorei, me apaixonei muito!!!
    Amiga vc sabia que eu tinha um bloguinho de bruxa?
    Mas era do weblogger, ai qdo acabou esse provedor perdi esse bloguinho
    esse era o lay dele:

    http://www.geocities.com/cinthia_duim/fundomadamemim.gif

    Obrigada pelo carinho amiguinha irei postar a tag, vc é um amor

    Bjss

    http://fadinhasencantadas.zip.net

    ResponderExcluir
  13. nao saiu certo o endereço depois de fundo madamemim colocar .gif

    Bjss

    Cinthia

    ResponderExcluir
  14. Oi, Criss!
    Interessante, só hoje pude ver o mimo que me mandaste no "dia do amigo" e vou colá-lo na lateral do blog. Quanto à frase, vou votar, sim!Bjs

    ResponderExcluir
  15. Já votei! ;)

    Quanto tempo né?! Tudo bem por aqui? Obrigada por ser lembrar de mim.

    Super beijo!

    ResponderExcluir
  16. BOA SORTE!!!

    Nossa, quanta novidade encontrei aqui!
    Estava sentindo falta de meus queridos amigos, por isto voltei.

    Disseram-me que as nossas vidas não valem grande coisa,
    Elas passam em instantes como murcham as rosas...

    Será???

    Bjs
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  17. Ei minha queridíssima Criss como tem se saido no concurso d frases? Creio q vc dv tr visto o meu voto p/ vc.Te dzjo toda sorte ok?! Agradço e tá valendo ai tambm o seu apoio a mim no concurso Alma Gurreira.Não só na hora da tristeza mas tambm nestas bobajinhas do dia a dia q nos divert é q reconhecemos os queridos.Continuo a contar com seu apoio ok? T dzjo bzuscom cheirinho d flor e um belo dia!

    ResponderExcluir

»☻ Valeu por seu Comentário ☻«

“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... ou toca ou não toca.”
Clarice Lispector


Posts Populares

Instagram

Formulário de contato