Poesia

Meu jardim em aquarela

julho 19, 2008o¤° SORRISO °¤o


Abro meu coração
para que tu, e somente tu, plantes as sementes
que trarão vida ao meu jardim novamente.
Neste jardim outrora sem vida
resplandecerão, em milhares de flores, tons vibrantes,
com seus perfumes marcantes
e sua delicadeza instigante.
Um jardim onde pássaros farão ninhos em sinal de boa sorte
e borboletas seguirão o aroma da vida que lateja em euforia.
Essa vida cativante, enigmática,
quase encantada
põe meu coração em júbilo
e me faz saltitar nos montes
repletos de violetas.
E bem lá do alto,
inspirada por esse lilás apaixonante,
pintarei uma bela aquarela, transformando em quadro
meu jardim, por ti plantado.

Criss






Um Sábado Maravilhoso

Você Também Vai Curtir

10 brincadeiras

  1. *´¨`*•.¸¸.•**´¨`*•.¸¸.•**´¨`*•.¸¸.•*´¨`*

    Oi minha querida!!

    Vim te deixar meu selinho de 6000 visitas,
    e selinho Feliz dia do amigo..
    está em "sala para vc".
    "A única forma de multiplicar a felicidade
    é dividi-la com alguém. As pessoas entram
    em nossas vidas por acaso, mas não é por
    acaso que elas permanecem."
    Obrigada pelo carinho.Adoro vc.

    UM FIM-DE-SEMANA MARAVILHOSO PRA VOCÊ.
    Beijinhos repletos de carinho...Silvia

    *´¨`*•.¸¸.•**´¨`*•.¸¸.•**´¨`*•.¸¸.•*´¨`*

    ResponderExcluir
  2. AMADINHAAAAA
    VIVA NÓS AMIGUXINHOS..Ñ REPARE !!!
    FIZ ESSE MIMITO COM CARINHO PARA VC!!!
    http://www.meurascunho.blogger.com.br/!dia%20do%20amiguinho.gif
    OTIMO FDS E TE ESPERO NO MEU MUNDINHO MISTICO SMACKSSS!!!
    http://mundomisticodanadjinha.blogger.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sorrisos

    Com o teu maravilhoso poema, sábado florirá, sorridente, para a alegria de toda a gente!
    Beijos
    Daniel

    ResponderExcluir
  4. voce consegue sempre escrever, o que é bom de ler. Me amarro em vir aqui. gosto daqui.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  5. é lindo quando um coração diz o que quer.

    beijinho C/Carimbo...

    ResponderExcluir
  6. Belo poema...
    um bom fim de semana amiga
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi anjinho !!!
    Vim deixar um beijinho e dizer a vc que tem um certificado da amizade na salinha para você . Um lindo FIM DE SEMANA ...

    ResponderExcluir
  8. Ei querida, vim agradecer sua passadinha no Livro, o carinho deixado, e deixar aqui todo meu carinho e grandes beijos em seu coração pelo dia do amigo que se aproxima...fique na paz e tenha um lindo domingo.

    ResponderExcluir
  9. Ser amigo não é coisa de um dia. São gestos, palavras, sentimentos que se solidificam no tempo e não se apagam jamais.

    Feliz dia do Amigo;P

    \o/

    ResponderExcluir

»☻ Valeu por seu Comentário ☻«

“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... ou toca ou não toca.”
Clarice Lispector


Posts Populares

Instagram

Formulário de contato