Happy Hour

julho 08, 2008o¤° SORRISO °¤o

Oi pessoal.

As meninas do CMI (Clube da Melhor Idade) abriram suas portas e lá em seu barzinho convidaram a mim e outra amiga a Maria Flor (do Flor & Pensamentos) para tomar uns aperitivos e colocar o papo em dia.

Espero vocês lá na Sala do Happy Hour (http://amigosdoclube.zip.net/Happyhour.html)
até o dia 20 de julho.


Happy Hour - CMI

VALEU MENINAS!

Beijos mil! :-)

Criss

Você Também Vai Curtir

22 brincadeiras

  1. Oi querida,

    Obrigada pelo carinho la na sala de homenagens do CMI, fiquei muito feliz com o seu carinho amiga.
    E pelo presentinho tb amiguinha.

    Beijinhos.

    cinthia duim
    http://artbycinthiaduim.zip.net

    ResponderExcluir
  2. dei uma vista de olhos pelo teu espaço e donoto uma alegria muito grande.
    para tirar umas dúvidas esse lindo sorriso escancarado numa boca de dentes lindos é teu?

    se é parabens! parabens também pelo blog com essas lindas misturas.
    voltarei

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. querida Criss,aproveite bem o momento e vou te visitar heim?bjus e tenha uma ótima terça feira!
    walk on forever,monicavox

    ResponderExcluir
  4. eheheh estou com vontade de passar por lá
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Criss,

    hehehe, depois de matar a saudade quero autografo, hahahaha
    Vou passar la sim. Aguarde
    Beijos ☺ ☺

    ResponderExcluir
  6. Bom dia amiguinha!

    Adorei o presentinho!
    Muito fofinho amiga!
    Obrigada pelo carinho e por sua amizade sincera
    Bela semaninha e bela estadia no happy hours

    Bjss amiga

    Cinthia Duim
    http://cemcoisinhas.weblogger.com.br

    ResponderExcluir
  7. saiu errado o endereoc do meu blog

    http://cemcoisinhas.zip.net

    Bjsss cinthia duim

    ResponderExcluir
  8. Muito Bem Criss, vou dar um plo lá. beijos mnina do Rio...Eu voltei

    ResponderExcluir
  9. Muito Bem Criss, vou dar um plo lá. beijos mnina do Rio...Eu voltei

    ResponderExcluir
  10. Sorrisos

    Divertiste-te, é o que interessa! Segundo deduzo, depois voltarás!...
    Beijos, Daniel

    ResponderExcluir
  11. Boa noite Criss! Vim do HAPPY HOUR conhecer seu cantinho e
    fiquei maravilhada com o que vi. Parabéns!!!
    É muito lindo!.|beijo| no |353|

    ResponderExcluir
  12. Criss, aproveita bastante a estadia, tá...um carinho prá ti...

    http://img146.imageshack.us/img146/5632/crisspm2.gif

    mil beijinhos...Izi

    ResponderExcluir
  13. tia criss parabens pelos selo que conquistou e parabens pelo seu aniversario
    com carinho
    beijao
    claudia

    ResponderExcluir
  14. Oi linda amiga

    Obrigada gostei do gatinho fofo viu?
    Ja postei no blog que estou sendo homenageada que é

    http://tinhasfairies.zip.net

    Obrigada amiguinha
    ja eu fiz a borboletinha pq sei q vc gosta delas nao é?

    Bjsss querida boa noite

    Cinthia Duim

    ResponderExcluir
  15. "intima semente baila em meu reino
    ao sabor de tuas doçuras..."

    grazie mille...on' sorriso...

    ResponderExcluir
  16. Olá estava passando e resolvi entrar e dar uma olhadinha.Muito lindo seu blog,fiquei fã,beijinhos e se quiser vá me visitar nos meus.

    ResponderExcluir
  17. querida Crisss, tem selo lá no blog prá vc!!acho que já tem mas....sempre é bom lembrar!!bjus e tenha uma ótima quarta feira com rock!!walk on forever,monicavox

    ResponderExcluir
  18. Miguxinhaaaaaa, vim te trazer um selinho..está no post...
    mil beijinhos....Izi

    ResponderExcluir
  19. Oiiiiii amigaaa ...

    Ebaaa...vou lá bater papinho legal contigo...rsrs...obrigada pelo convite e tb pelas lembrancinhas lindas...vc merece amiga de coração...feliz estadia pra ti...

    Desejo uma linda semana com carinho...

    Beijossss...

    ResponderExcluir
  20. Oi querida amiga
    Adorei a sua presença em meus blogs que vc ainda nao conhecia.
    Valeu querida

    Bjss da amiga de sempre

    Cinthia Duim
    http://cinthiaduim.weblogger.terra.com.br

    ResponderExcluir
  21. Sorriso lindo,heheh.
    Tem selo prêmio pra ti no lovedoclik.
    Passa por la.Bjkss..ioio.

    ResponderExcluir
  22. Oi anjinho !!!
    Vim conhecer seu cantinho lindo e oferecer meu award , presentes flores e o mimo viu espero que aceite pq tem todo o meu carinho !!!
    Beijinhos
    Jan

    ResponderExcluir

»☻ Valeu por seu Comentário ☻«

“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... ou toca ou não toca.”
Clarice Lispector


Posts Populares

Instagram

Formulário de contato