FELIZ ANIVERSÁRIO PARA MIM!!!!

julho 16, 2008o¤° SORRISO °¤o


PARABÉNS DA XUXA


Hoje vai ser uma festa
Bolo e guaraná
Muito doce pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar
E os amigos receber

Mil felicidades e amor no coração
Que a sua vida seja sempre doce e emoção
Bate, bate palma que é hora de cantar
Agora todos juntos vamos lá

Parabéns
Parabéns
Hoje é o seu dia
Que dia mais feliz

Parabéns
Parabéns
Cante novamente que a gente pede bis

É big, é big
É big, é big, é big
É hora, é hora
É hora, é hora, é hora
Rá ti bum

Hoje vai ser uma festa
Bolo e guaraná
Muito doce pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar
E os amigos receber

Mil felicidades e amor no coração
Que a sua vida seja sempre doce e emoção
Bate, bate palma que é hora de cantar
Agora todos juntos vamos lá

Parabéns
Parabéns
Hoje é o seu dia que dia mais feliz

Parabéns
Parabéns
Cante novamente que a gente pede bis


PODEM ENTRAR!

COMAM, BEBAM E DANCEM SEM PARAR!

SIRVAM-SE À VONTADE

E LEVEM MINHA LEMBRANCINHA.



Lembrança do meu Aniversário Criss


AQUI
TEM BOLOS VARIADOS




TEM DOCINHOS GOSTOSOS





TEM BEBIDA PARA REFRESCAR




VAMOS FESTEJAR!




Beijos mil! :-)

Criss

Você Também Vai Curtir

28 brincadeiras

  1. Sorrisos

    Associo-me à festa! Na apoteose, farei coro com grupo a cantar: Parabéns a você!...
    Beijinhos de felicidades!...
    Daniel

    ResponderExcluir
  2. querida Crisss!!!!!!!happy birthday for you!!e vamos curtir a data com toda a animação!Fetsa linda e cheia de muito rock!!
    que Deus lhe dê muita saúde ,paz, amor e alegria!
    walk on forever,monicavox

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda!Bom Dia!Enquanto houver anjos como você no mundo
    Haverá pessoas de sorte como eu,Sendo privilegiada
    pela sua amizade.Amo vc.
    Tenha uma ótima quarta feira!
    Beijinhos repletos de carinho...Silvia

    ResponderExcluir
  4. Criss,
    Que Deus continue te iluminando e te dando muito saude.
    A festa esta linda, estou tomando coca e comendo esse bolinho de chocolate, hummmm, delicia!
    Amei sua festa!
    Beijios no ☺ ♥ ☺
    PS O meu eu não vou divulgar, kkkkkk
    só voce sabe heinnn!!
    Beijos de novo e muita felicidades!

    ResponderExcluir
  5. Que festança heim amiga .. parabéns e que todosos seus sonhos se realizem, naun somente hj mas nos outros 364 dias do ano. Tem presentinhu pra vc postado no meu blog. Bjs azuis no seu coração.

    ResponderExcluir
  6. Happy Birthday to you!
    Happy Birthday to you!
    Happy Birthday Dear Criss!
    Happy Birthday to you!

    Muitas felicidades!!!
    Vc merece amiga:
    Sucesso, paz, alegrias e tudddooo de bom!!!
    Depois pego sos mimos e trago um mimo tb agora vou me acabar na festa com docinhos, salgadinhos e tem baile? Tô dentro!


    Oi amiga

    Obrigada pelo votinho ao nosso querido Lord Scottinho ele gradece tb!

    Cinthia Duim
    http://artbycinthiaduim.zip.net

    ResponderExcluir
  7. Querida Criss!!

    Parabéns por brilhar mais uma ano e ter a certeza de que é muito amada e admirada pela pessoa iluminada que você é. Paz, saúde, sucesso e alegria, em seu caminhos. Felicidades Mil. Caprichou na festa, ein!! Beijinhos comemorativos em seu radiante coração.

    ResponderExcluir
  8. VIVAAAAAAA A PITUQUINHA CRISSSSSS
    NA SEXTA TEM UM MIMO PARA VC NO BLOGUXO OK LINDUXA!!!!
    _____000000
    _________00000_00
    ________0000000_00
    ________0000000000
    _________00000000
    __________000000
    _____________0
    _____________0
    ____________0
    ___________0______TUDO DE
    ___________0
    ____________0_____BOM
    ______000000
    _____00000_00
    ____0000000_00
    ____0000000000
    _____00000000
    ______000000
    _________0
    _________0
    ________0
    _______0______NESTA
    _______0
    ________0_____DATA QUERIDA!
    __________000000
    _________00000_00
    ________0000000_00
    ________0000000000
    _________00000000
    __________000000
    _____________0
    _____________0
    ____________0
    ___________0______PARABÉNS!
    ___________0
    ____________0_____MUITAS FELICIDADES!
    O dia de hoje pede
    um sorriso no rosto.
    Um pedaço de bolo com guaraná.
    Abrir o coração ...
    Um cheiro de flores.
    Pede uma brisa suave,
    um abraço e um carinho.
    Pede um instante de ternura.
    Pede escutar uma canção
    e cantar...
    Parabéns pra você
    Um beijo de carinho pelo seu dia.

    ResponderExcluir
  9. AMIGAAAAAAAAA
    O meu presente tem 7 letras ...
    Difícil de encontrar ,
    ele dura uma vida inteira.
    É feito de emoção,
    carinho e alegria.
    Tem o som dos risos
    e o brilho das estrelas.
    Ninguém consegue
    viver sem ele...
    Amizade !
    Este é o presente que
    eu quero dar a você.
    Tenho a certeza de
    que vai durar para sempre !
    Muitas felicidades
    Amei sua festa brigaduuu por me convidar
    Bjkas Mil

    ResponderExcluir
  10. Criss, parabéns...muitas felicidades, muito amor, saúde, paz e muito sucesso prá ti.
    Trouxe um presentinho...espero q vc goste, fiz agorinha...

    http://img214.imageshack.us/img214/1726/presentecrissfu9.gif

    Passa lá na minha pg de presentes e escolhe um presentinho ou todos se vc gostar...são seus com muito carinho.
    Happy Birthday to you!

    beijos....Izi

    ResponderExcluir
  11. Criss, a imagem hospedada não coube no coments acima...renomeei e estou mandando de novo...se não couber, me deixa teu e-mail q mando por lá...

    http://img515.imageshack.us/img515/8015/pcrissug6.gif

    bjusss...Izi

    ResponderExcluir
  12. AMIGA CRISS, QUE FESTA, EU QUASE NÃO SAIO DA MESA DOS DOCES DELICIA. PARABENS MINHA AMIGA VC MERECE TODA FELICIDADE DO MUNDO. NOSSA, PRECISO PROVAR DOS BOLOS, AI MEU DEUS, A BALANÇA VAI ACHAR RUÍM. PARABENS!!!! VIVA A CRISS.

    ResponderExcluir
  13. Amiguinha demorou mais saiu a sua lembrancinha querida
    espero que goste vc merece todo o meu carinho e aminha amizade

    Bjsss
    Esta aqui:

    http://img520.imageshack.us/img520/3291/crissib2.gif

    Cinthia Duim
    http://artbycinthiaduim.zip.net

    ResponderExcluir
  14. Crissssss parabénssssss queridaaaa.Vim correndo para esta belíssima festa,eita pelo jeito vai rolar até domingo.Aqui tem tudo de bom.Milhões de jinhussss estaladinhos no seu rostinho.ioio
    Te doloooo amiga.

    ResponderExcluir
  15. Minha querida, como vai? passando pra ver as novidades te desejar um lindo dia. Acho que estou um pouco atrasada pra sua festa ñ é? Mais deixo aqui meus parabéns e muitas felicidades.
    Beijo no seu coração

    ResponderExcluir
  16. Com um dia de atraso (desculpa...) muitos Parabens!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Criss, que festa linda! Que Deus derrame muitas bênçãos sobre tua vida e que possas semear a felicidade junto aos que amas. Beijo glue ......FELIZ ANIVERSÁRIO!

    ResponderExcluir
  18. Querida Criss, ontem eu vim aqui,mas quando abriu a página, travou o sistema e só voltei a ter sinal bem mais tarde. Porém como aniversário fazemos de ano a ano, estou dentro dos 365 e desejo que vc seja super feliz nos próximos 363 dias de seu aniversário. Parabéns Menina do Rio. Toda a felicidade do mundo para vc. Beijos e um forte abraço.

    ResponderExcluir
  19. Oi querida Criss,

    Obrigada + uma vez pelo votinho no Scott.
    Que bom que vc gostou da tag presente.
    A sua festa está boa d+++
    Estou até com os pés doendo de ontem menina!
    Beijinhos e muiat felicidade querida

    Cinthia Duim
    http://artbycinthiaduim.zip.net

    ResponderExcluir
  20. Oi Criss, puxa nao sabiamos que era seu aniversario, como no seu blog nao tem a data nao te colocamos no salao de festas junto om os aniversariantes do mes. Mas sempre é tempo né? Ainda tem o resto do mes todo pra comemorarmos juntas. Vamos ja colocar la no salao de festas. Parabéns e te desejamos tudo de bom e muitas felicidades.Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  21. Oi florzinha, você é uma estrela especial em meu coração, agradeço aos céus por te-la como amiga..beijinhos alma linda. te gosto muito viu. e feliz niver atrasado..... bjus

    ResponderExcluir
  22. Oiiiiii amiga Criss!!!Chegueiiiii...rsrs...
    Xudadesss...

    PS: Ah! Que peninha nem deu tempo pra chegar no dia da sua festinha, snifff...mas desejo profundamente toda felicidade deste mundo de coração pra ti amiga...(sobrou bolinho pra mim?!...) rsrsrs...=P

    Que Deus te proteja...

    Ofereço com carinho presentinho, mimo e award pra vc amiga...

    Beijossss...

    ResponderExcluir
  23. ebaaaaaaa, ainda tem bolo e salgadinho e aqueles docinhos q amo...aqui está bom demais, vou tomar mais uma tacinha desta champanhe borbulhante...rsrs

    mil beijokinhas....Izi

    ResponderExcluir
  24. Ainda tem bolo amigaaa!!!!! Nossa mil desculpas por vir só hj, eu não pude entrar na internet, estava o dia todo correndo com médicos porque estou me preparando pra operar de novo. Minha luta é grande, mas há de passar tenho fé em Deus e tenho a força de amigos que me querem bem. Sopro pra vc em dobro tudo de bom que me deseja. Que vc seje muito feliz, porque vc já têm um lugar especial no meu coração.
    Bjos na alma!
    Paz e Poesia pra vc!

    ResponderExcluir
  25. Querida Criss!! Vim agradecer seu carinho e precioso voto la no bau dos templates da leny. Um ótimo final de semana pra voce, com muitos amigos, saude e alegria. Beijinhos carinhosos em seu lindo coração.

    ResponderExcluir
  26. Olá,boa noite,sempre vejo voce em dois blogs que visito,duas poetisas do amor que conheço, Izi e Bandys, hoje me atrevi a te visitar, e conhecer seu espaço, e simplesmente adorei, uma delicia aqui, animado, divertido, muito gostoso, parabens, desejo a voce uma linda noite, vejo no inicio do post que esta comemorando aniversario, desejo felicidades mil e muito sucesso , amor e carinho pela vida, beijos carinhosos e uma linda noite de paz...fique com Deus.

    ResponderExcluir
  27. Opa... cheguei atrasada mas cheguei!
    CRIS FELIZ ANEIVERSÁRIO!
    Beijo
    E de presente tem selinho pra vc lá em meus CAMINHOS!!!
    Beijo
    =)

    ResponderExcluir

»☻ Valeu por seu Comentário ☻«

“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... ou toca ou não toca.”
Clarice Lispector


Posts Populares

Instagram

Formulário de contato