Datas Comemorativas Minha Poesia

Destino

junho 12, 2008o¤° SORRISO °¤o


Adoro-te demais.
Amo-te de todo o jeito,
a torto e a direito.
Inclusive por teus defeitos.
Pois fácil é amar a perfeição,
já o imperfeito... que imprecisão.
Mas, nossos destinos já estavam escritos
e desde o nascimento traçados,
nas linhas de nossas mãos, um mapa elaborado.
Pois tu és o sol da minha alma que,
encantada,
voa de asas abertas,
sobre rios e lagos,
explorando teu reflexo...
Meu reflexo.
Teu desatino.
Meu descompasso.
Nossos sonhos.
Em nossas loucas fantasias.
E entre doces murmúrios
nos entregamos sem pudor
aos desejos de nosso amor.

Criss




Photobucket




FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!

Você Também Vai Curtir

16 brincadeiras

  1. querida Criss,lindo demais!que vc ame muito hoje ,cultive e cuide de seu amor precioso!
    "Pois tu és o sol da minha alma que,
    encantada,
    voa de asas abertas...."amei.
    bjus mil, walk on forever,monicavox(muito rock romantico hoje!!)

    ResponderExcluir
  2. Sempre arrancando um sorriso a fórceps ou não , o que importa é o sentir , isso é o essencial para que a Lua brilhe e junto com ela nossos olhos .
    Por aqui sorri até o coração , a Alma agradece a leveza do seu sentimento mais puro .
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Cris, gostei demais dessa parte: "Pois tu és o sol da minha alma que,
    encantada,
    voa de asas abertas"
    Lindo, lindo...
    Beijo
    =)

    ResponderExcluir
  4. ╔╔╔─═══─ﻼჱﻼ ¸ .*՞ჱﻍ՞ﻺ՞ﻍჱ՞*.¸ﻼჱﻼ─═══─╗╗╗ Há duas formas para viver a sua vida: Uma é acreditar que não existe milagre. A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre. Beijinhos E um feliz dia dos namorados.╚╚╚─═══─ﻼჱﻼ ¸ .*՞ჱﻍ՞ﻺ՞ﻍჱ՞*.¸ﻼჱﻼ─═══─╝╝╝

    ResponderExcluir
  5. Criss, que vc e o seu felzardo sejam muito felizes no dia de hj...Beijos mile querida menina do Rio

    ResponderExcluir
  6. tia criss feliz dia dos namorado
    seu blog ta muito lindo parabens
    beijao
    claudia

    ResponderExcluir
  7. Criss, ontem meu dia foi super corrido, só tive um tempinho prá postar e estou levando o seu presentinho q é lindo demais...e o q não é lindo qdo o amor está presente, né.
    Miguxinha....ame...mas ame muito e de um carinho especial aquele q está com vc...hj o clima está diferente.
    mil beijos e FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

    ResponderExcluir
  8. Lindinha,vim correndo buscar o lindo selo do dia dos namorados.
    Criss,que sua noitinha seja só de love e love.bjksss..ioio

    ResponderExcluir
  9. Querida

    Obrigada pelo carinho!
    Desejo a vc um excelente dia dos namorados com muito amor e te ofereco a minha Tag desse dia que esta no 2� post minha linda!
    Adorei seu bloguinho e a musica tb sao d+++
    Bjss
    Cinthia Duim

    http://artbycinthiaduim.zip.net

    ResponderExcluir
  10. feliz pra voce também obrigada!
    seu blog cada vez mais tentador!
    bjks

    ResponderExcluir
  11. Amiga Criss, o amor é smepre bem-vindo sob todas as suas formas e manifestações. Agradecemos e retribuimos o carinho. Bom final de semana. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Querida Criss,

    Se a gente tivesse inventado isso há mais tempo, hein, kkkkkk
    Mas tudo vem no tempo certo.


    Olha roubei a frase,
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá,

    Desculpe a invasão mas com este sorriso todo, ficamos a vontade pra entrar na brincadeira...Então eu entrei e gostei. Pode vir brincar comigo tb?rs...

    Será um prazer mais uma amiguinha pra trocar idéias!

    Te aguardo!

    ResponderExcluir
  14. Ah se alguém mais quiser conhecer o meu cantinho sintam-se a vontade ok?Ficarei feliz com a presença de vcs!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oiiiii Criss...

    Será sempre bem-vinda amiga...com certeza...
    Agradeço o teu carinho no mundinho e tb pelo lindo mimo que estou levando com carinho...lindo final de semana com ternura...

    PS: E´linda o teu bloguinho...adoreii...

    Beijosss...

    ResponderExcluir
  16. Bonito, é isso aí minha filha, sem tirar nem por.
    Legal
    Maurizio

    ResponderExcluir

»☻ Valeu por seu Comentário ☻«

“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... ou toca ou não toca.”
Clarice Lispector


Posts Populares

Instagram

Formulário de contato