Meus Instantes Poéticos

Se não fosse

maio 20, 2008o¤° SORRISO °¤o



Se não fosse o sol, não teríamos o calor das cores. 
Se não fosse a chuva, não conheceríamos a beleza das flores. 
Se não fosse a árvore, não possuiríamos o frescor nos dias de verão. 
Se não fosse você, não descobriria meu coração. 

Criss 


Você Também Vai Curtir

8 brincadeiras

  1. querida Criss,se não fosse vc, eu não saberia que tem uma rockeira para me fazer compania na blogosfera!olha, tem meme especial no meu blog para vc!bjus e tenha uma ótima terça!
    walk on forever,monicavox

    ResponderExcluir
  2. Criss,
    Adorei o poeminha...As imagens tambem dão show.
    Uma terça de muita paz pra voce.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. saio daqui sempre com um sorriso no rosto
    obrigada
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá

    Se não fosse!...
    Ou... tudo é necessário!
    Daniel

    ResponderExcluir
  5. Muito bom seu blog, é esta frase acima da Clarice e otima como tudo dela, parabéns

    ResponderExcluir
  6. Agora estou aqui a magicar... Para onde vão as bolas de sabão? Sobem, sobem e desfazem-se em sorrisos?

    Aprecio demais suas visitas...

    Beijos doces

    ResponderExcluir
  7. Se não fosse vc eu não estaria aqui prá te desejar uma bela noite.
    Mil beijos...Izi

    ResponderExcluir
  8. Voltei...rsrsrs
    Tem outro Meme prá vc, tá.
    Mil beijos e ótima noite.

    ResponderExcluir

»☻ Valeu por seu Comentário ☻«

“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... ou toca ou não toca.”
Clarice Lispector


Posts Populares

Instagram

Formulário de contato