Meus Instantes Poéticos Rapapés

Ardidas

maio 31, 2008o¤° SORRISO °¤o



Pimenta, pimentinha, pimentão. 
Arde da boca até o dedão. 

Criss


BOM FINAL DE SEMANA!!

Beijos brilhantes

Você Também Vai Curtir

11 brincadeiras

  1. Criss. mas que delícia esta pimenta....eu amooooo,pode arder o que quiser......beijos amiga e irmã do rock, curta seu final de semana,muito som prá vc, da melhor qualidade!walk on forever,monicavox

    ResponderExcluir
  2. Criss, essa foi demais...rsrsrs
    mil beijinhos e um fds lindinho prá vc.

    ResponderExcluir
  3. Amo pimenta.

    Criss, um final de semana com muita paz e amor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eua adora as quatro, pimenta, pimentinha, pimentão e a Criss...Beijão Menina do Rio, bom domingo

    ResponderExcluir
  5. OIE ADORADINHA!!!!!!E o fim da novelita..eu gostei ..mas cada beijo nossa senhora e dizem que´são beijus tecnicos kkkkkkkkkkkkkk
    Recebi amei... divido com vcs ok!!!!
    ╔╔╔─═══─ﻼჱﻼ ¸ .*՞ჱﻍ՞ﻺ՞ﻍჱ՞*.¸ﻼჱﻼ─═══─╗╗╗Há duas formas para viver a sua vida:
    Uma é acreditar que não existe milagre.
    A outra é acreditar que todas
    as coisas são um milagre.
    Beijinhos E QUE FRIAGEM!!!

    ResponderExcluir
  6. TIA CRISS ADOREI SEU EMAILS
    VALEU VC SEMPRE FASENDO ARTES
    TA LINDO
    BOM FINAL DE SEMANA
    BEIJÃO
    CLAUDIA

    ResponderExcluir
  7. Ui... se arde!!!
    Não há água, que essa fogueira acalme...

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Teus olhos são sóis adormecidos
    Perdidos no profundo da noite
    Luzeiros na procura da aurora
    Que viajam sem rumo ou norte

    Procuram a ironia do tempo
    Os gritos que um rosto apregoa
    Uma taça de ouro frio
    O tempo que uma alma magoa


    Bom domingo


    Mágico beijo

    ResponderExcluir
  9. Hoje qdo cheguei aqui,nesse dia cinzento e frio aqui no rio, é que notei mais ainda como seu blog é quente e colorido.
    É legal

    ResponderExcluir
  10. Oi Criss!

    Pimenta - adoro - rs. Sei que não posso, mas gosto de verdade.

    Beijão e bom fds!;)

    ResponderExcluir

»☻ Valeu por seu Comentário ☻«

“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... ou toca ou não toca.”
Clarice Lispector


Posts Populares

Instagram

Formulário de contato