Minha Poesia

Quando você surgiu

abril 11, 2008o¤° SORRISO °¤o


Você surgiu em minha vida devagarzinho.
Aportou em meu coração,
fincou estacas em minha alma,
fez moradia duradoura. 

Fui seduzida e totalmente em êxtase
conduzida ao paraíso.
Seu olhar ardente aqueceu minha solidão,
e seus beijos atordoantes me fizeram levitar. 

Que tipo de bruxaria foi esta que usou?
Corrompeu meu julgamento.
Embaçou minha visão.
Deixou-me cega para tudo, exceto você. 

Que sentimento tão poderoso foi este?
Tomou conta de todo meu corpo.
Trouxe-me contentamento e esperança.
Mas também aflição e desespero. 

Fiquei tonta, inebriada.
Completamente viciada!
Não podia ter partido e me deixado,
novamente solitária. 


Criss 


Você Também Vai Curtir

6 brincadeiras

  1. Amiga, lindo poema...a paixão chega invade a alma e o coração e não há como lutar com essa força q nos comanda.
    beijos e ótima noite.

    ResponderExcluir
  2. hj é o dia do beijo..então vim te deixar um grande beijo no coração.

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!
    Mil beijos pelo dia do beijo.

    ResponderExcluir
  4. Sublime é a tua paixão...


    Hoje não vou falar de amor
    Hoje tenho saudade de canções
    De uma voz perdida no tempo
    Que me ensinou o sonho, as emoções

    Hoje senti saudades da minha rua
    Da casa fria e quente da ternura
    Do cheiro a lenha, pão amassado
    Dos abraços tidos de forma tão pura


    Hoje convido-te a saberes um pouco de mim

    Boa semana



    Terno beijo

    ResponderExcluir
  5. tia crrisss
    seu blog ta muito lindo e tem tudo haver
    com vc aqui nos ver coisas legais
    merito todo seu
    parabens
    beijos
    claudia

    ResponderExcluir

»☻ Valeu por seu Comentário ☻«

“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... ou toca ou não toca.”
Clarice Lispector


Posts Populares

Instagram

Formulário de contato