Datas Comemorativas

Homenagem do DIA DO TRABALHO

abril 30, 2008o¤° SORRISO °¤o



MEU MAIO 
Vladimir Maiakovski* 



A todos
Que saíram às ruas
De corpo-máquina cansado,
A todos
Que imploram feriado
Às costas que a terra extenua – 

Primeiro de Maio!
Meu mundo, em primaveras,
Derrete a neve com sol gaio.
Sou operário –
Este é o meu maio!
Sou camponês - Este é o meu mês.

Sou ferro –
Eis o maio que eu quero!
Sou terra –
O maio é minha era! 




*Vladimir Maiakovski (19/07/1893 / 14/04/1930) poeta russo que influenciou o desenvolvimento da poesia russa moderna 



Você Também Vai Curtir

3 brincadeiras

  1. Criss,
    Feliz feriado!! Vi os selinhos. Ficou super legal, kkkkkkk
    To indo com calma!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi querida, parabéns pela postagem do dia do trabalho e obrigada pelo lindo poema!que seu resto de feriado seja maravilhoso!hoje estamos lentas na conexão, mas amanhã espero que estejamos melhores!!

    bjus, walk on forever,monicavox

    ResponderExcluir
  3. tia criss to super feliz de vc vir aqui na sexta feira sobre blog
    ta virando uma poeta!!!
    mil beijos

    ResponderExcluir

»☻ Valeu por seu Comentário ☻«

“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... ou toca ou não toca.”
Clarice Lispector


Posts Populares

Instagram

Formulário de contato