Datas Comemorativas

Homenagem do DIA DO TRABALHO

abril 30, 2008o¤° SORRISO °¤o



MEU MAIO 
Vladimir Maiakovski* 



A todos
Que saíram às ruas
De corpo-máquina cansado,
A todos
Que imploram feriado
Às costas que a terra extenua – 

Primeiro de Maio!
Meu mundo, em primaveras,
Derrete a neve com sol gaio.
Sou operário –
Este é o meu maio!
Sou camponês - Este é o meu mês.

Sou ferro –
Eis o maio que eu quero!
Sou terra –
O maio é minha era! 




*Vladimir Maiakovski (19/07/1893 / 14/04/1930) poeta russo que influenciou o desenvolvimento da poesia russa moderna 



Você Também Vai Curtir

4 brincadeiras

»☻ Valeu por seu Comentário ☻«

“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... ou toca ou não toca.”
Clarice Lispector


Posts Populares

Instagram

Formulário de contato