Minha Poesia

Vontade de Gritar

março 10, 2008o¤° SORRISO °¤o



Hoje acordei com vontade de gritar.
Enchi os pulmões de ar,
abri a janela
e berrei com todas as minhas forças.
Até Tarzan teria inveja!
Gritei até não poder mais.
Me esbaldei.
Fiquei rouca.
Pode-se dizer que foi um grito de libertação
sufocado há muito tempo.
Isso mesmo: LI-BER-TA-ÇÃO.
Algo primitivo, do período das cavernas.
Algo que palavras não poderiam fazer.
Básico, animal,
mas completamente expressivo.
Disse tudo com aquele grito.
Qualquer dia repito a ação
e grito para aliviar tanta tensão.
Ah! E como foi bom!!

Criss


Você Também Vai Curtir

1 brincadeiras

  1. Criss
    Fez muito bem, gritar e gritar por liberdade melhor ainda.
    Tem os selinhos la pra vc.
    Beijos

    ResponderExcluir

»☻ Valeu por seu Comentário ☻«

“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... ou toca ou não toca.”
Clarice Lispector


Posts Populares

Instagram

Formulário de contato