Meus Instantes Poéticos

SORRISO INSTANTÂNEO

março 24, 2008o¤° SORRISO °¤o



No livro da vida vou anotando
todos os lugares por onde ando;
os desejos que sonhei;
e alguns sonhos que concretizei.
Um livro ainda no começo,
mas bastante intenso. 


Criss 


Você Também Vai Curtir

3 brincadeiras

  1. Criss
    Que esse livro possa estar recheado de alegrias, amores, amizades e tudo que vc desejar.
    Beijos
    "O amigo é a resposta aos teus desejos. Mas não o procures para matar o tempo! Procura-o sempre para as horas vivas. Porque ele deve preencher a tua necessidade, mas não o teu vazio.
    Khalil Gibran

    ResponderExcluir
  2. Criss, Eu fui cutucando ate achar
    é no html mesmo. e se for do youtube voce copia o que esta do lado. na janelinha da direita. Mas valeu pela força.
    Beijos
    Eliane

    ResponderExcluir
  3. ﻷღﻷ Pequeno....
    ﻷღﻷ Simples....
      ﻷღﻷ e importante.....
    ﻷღﻷ Grande como o amor.....
      ﻷღﻷ Pequeno como a distância.......
    ﻷღﻷ Simples como eu.....
      ﻷღﻷ Importante como *VOCÊ*..
    ----o@@@@@@------ -----@@@@@@!
    -o@@@@!!!!!;;;@-------@................::;!@
    “O@@!!!!!!!;;;;;;;;@---@.................:;;;;;;!@
    @@@!!!!!!!;;;;;;:::.@@.................:;;;;;;;;;!@
    @@!!!!!!!!!;;:::::............................;;;;;;;;;;!@
    @@@!!!!!;::::......Os amigos............;;;;;;;;!@
    -@@!!!!;;:::::....são a melhor ..............;;:;!@
    --@@!!:;;:::::::: coisa..........................;;!@
    ----@!!!!;::::::::... Q Deus fez................@
    ------!!!!!;:::::::::...............................@
    --------!!!;:::::::::::.........................@Por isso
    -----------!!!;;:::::::::..................@Valorizo
    --------------:::::::::::..............@Os que eu tenho...
    ------------------::::::::.......@Isso inclui Você!!!

    ResponderExcluir

»☻ Valeu por seu Comentário ☻«

“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... ou toca ou não toca.”
Clarice Lispector


Posts Populares

Instagram

Formulário de contato