Rio de Janeiro Turismo

Rio de Janeiro, Uma Cidade Maravilhosa

fevereiro 06, 2008o¤° SORRISO °¤o




O Rio de Janeiro é a Cidade Maravilhosa. Expõe todo o seu esplendor em praias, montanhas, lagoas, restingas, parques e até mesmo uma mini floresta tropical que a tornam uma cidade única e imponente. Natureza exuberante. Não há quem por estas bandas venha e que não se deixe abraçar pela hospitalidade calorosa dos cariocas. Que não queira conhecer um pouco mais de perto a alma desse povo, caprichando nos “esses” só para se sentir em casa, um de nós. Saboreando as delícias do clima tropical.

Que lugar no mundo uma imagem espetacular como a do Cristo Redentor, uma das maravilhas (olha a palavrinha aí de novo!) do mundo moderno, abre seus braços e, ao mesmo tempo que abençoa a cidade e sua gente, dá as boas-vindas aos navegantes que vêm dar por estas bandas?

Problemas? Claro que ela tem. E muitos. Seria presunção (e muito otimismo) imaginar que uma cidade do porte do Rio de Janeiro não tivesse seus problemas sociais, econômicos, de segurança. Ou problemas com tráfico de drogas, corrupção das autoridades, balas perdidas que sempre acham um corpo para se alojarem. É o preço que se paga. O sol, os corpos sarados metidos em suas sungas e biquínis compensam qualquer coisa... Será? Ah! Tudo bem, afinal esta é a cidade maravilhosa, cheia de encantos mil!

Criss

Você Também Vai Curtir

0 brincadeiras

»☻ Valeu por seu Comentário ☻«

“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... ou toca ou não toca.”
Clarice Lispector


Posts Populares

Instagram

Formulário de contato